FELIPE PEGA PÊNALTI, GONZÁLEZ FAZ DE CABEÇA E FLAMENGO VENCE O SÃO PAULO: 1 A 0

Vagner Love Flamengo Rhodolfo São Paulo (Foto: Cezar Loureiro / Agência o Globo)
Time rubro-negro fica mais longe da zona de rebaixamento do Brasileiro. Luis Fabiano perde a sua terceira penalidade na competição

Depois de ver os times que estão na zona de rebaixamento se aproximarem, o Flamengo deu um grande alívio para a sua torcida neste domingo no Engenhão. Em jogo que Felipe defendeu um pênalti cobrado por Luis Fabiano e o zagueiro chileno González fez o seu primeiro gol com a camisa rubro-negra, o time carioca venceu o paulista, por 1 a 0, e ficou mais longe do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Luis Fabiano desperdiçou o seu terceiro pênalti no Brasileirão e é o jogador que mais perdeu penalidades máximas na competição. 

O resultado deixou o Fla com 40 pontos, em 13º lugar, e manteve o Tricolor na quarta colocação, com 55. A renda somou R$ 239.665 para um público pagante de 16.465 torcedores (21.631 presentes). Na 33ª rodada, o São Paulo enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, no Recife, no próximo sábado. Já o Flamengo só volta a jogar no dia 31, quarta-feira, contra o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio