Em reunião será decidido se Geraldo Lira ficará ou não a frente do Trovão Azul para o Paraibano 2013


Nesta segunda dia (22) de Outubro , o atual presidente do Atlético de Cajazeiras , Geraldo Lira vai se reunir com toda sua diretoria para decidir se ele ficará ou não a frente do Trovão Azul do Sertão para as disputas do Paraibano de 2013.

Segundo Geraldo Lira ele ficou bastante chateado com a Federação Paraibana de Futebol por conta que não entregou o troféu de Campeão ao Atlético no momento certo que foi justamente no jogo contra o Cruzeiro quando a equipe venceu e se sagrou campeão daquela competição , alem desse motivo o presidente reclama dos problemas de dividas que tem o clube sertanejo.

A torcida do clube cajazeirense em manifestações nas redes sociais e rádios da cidade pede que Geraldo permaneça a frente do trovão azul , pois foi ele o responsável por recolocar o Atlético no seu lugar de origem alem de também ter resgatado a credibilidade do clube.

Em conversa por telefone com o repórter esportivo da radio Alto Piranhas Léo Feitosa , Geraldo deixou esperanças e disse que quer continuar a frente do Trovão , está somente buscando parceiros e amigos de confiança para realizar o trabalho , alguns dos integrantes da Mancha Azul como Romário e Paulo Junior estão sendo cogitados para fazer parte da equipe de trabalho do presidente Atleticano.

Geraldo Lira assumiu o Atlético no mês de maio de 2012 , ainda faltando mais um ano para cumprir o seu mandato , o torcedor Atleticano está na expectativa sobre essa definição do atual dirigente.

O Atlético é o atual Campeão da Segundona da Paraíba e a competição de 2013 inicia no próximo dia 6 de fevereiro.

Da redação Isaac Cartaxo



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio