Barcos marca dois e Palmeiras vence Cruzeiro

Inspirado, Barcos comemora segundo gol à la Pirata / Célio Messias/Folhapress
Em noite do ‘El Pirata’, o Alviverde aumentou as chances de não ser rebaixado: está a quatro pontos do Bahia, primeiro time fora do Z-4


Barcos, Barcos! O Pirata, principal jogador do Palmeiras na temporada, foi o grande protagonista da vitória do Verdão na noite deste sábado. Jogando em Araraquara, o Palmeiras derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, chega aos 32 pontos, quatro a menos que o Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Cruzeiro, que tem chances matemáticas desprezíveis de figurar no G-4, se distancia ainda mais do sonho de ir à Libertadores.

Além de fazer o dever de casa e subir, provisoriamente, uma posição, o Palmeiras ainda contou com uma mãozinha do maior rival. Jogando no Pacaembu, o Corinthians empatou com o Bahia por 1 a 1 e “deu” dois pontos para seu arquirrival, ao arrancá-los do Tricolor Baiano. O time da Boa Terra tem 36 pontos, na 16ª colocação. Agora, o Verdão se prepara para ir a Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no próximo sábado, às 16h20.

O Cruzeiro, que havia conseguido sete dos últimos nove pontos disputados, ainda mantinha o quase impossível sonho de se classificar à Libertadores. Com a derrota, a Raposa cai para a nona posição e praticamente só pensa em 2013. Na próxima rodada, na quinta-feira, o time celeste, ali mesmo no interior paulista, visita a Ponte Preta, em Campinas.

Band

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio