Após saída de Vilar: Walter Bahia passa a se dedicar exclusivamente ao time B do Treze

Walter Bahia, auxiliar técnico do Treze (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
Depois de auxiliar Marcelo Vilar durante quatro meses nas disputas da Série C do Brasileiro, Walter Bahia agora passa a se dedicar exclusivamente ao time B do Treze na Copa Paraíba Sub-21. O treinador, que esteve com a delegação alvinegra no interior do Ceará durante cinco dias, sequencia os preparativos do time para os dois jogos de volta contra CSP e Botafogo-PB.

O primeiro deles acontece na próxima quarta-feira, no Estádio Amigão, diante do CSP, segundo colocado com três pontos. O outro será frente ao Belo, dia 7 de novembro. O Bota lidera a competição com seis pontos e 100% de aproveitamento.

Assim como o time principal, o sub 21 vive situação dramática nesta reta final de temporada. Por isso, precisa devolver as derrotas ao CSP e Botafogo, se quiser garantir vaga na final da Copa Paraíba.

- Com essa mudança na comissão técnica do time principal, vou me concentrar exclusivamente na preparação da garotada visando estes dois jogos em casa, quando temos todas as condições de buscar essa classificação para a final dessa competição - disse Bahia.

De acordo com o regulamento da Copa Sub 21, os dois primeiros colocados vão disputar o título, que dará direito ao campeão a segunda vaga do estado na Copa do Brasil de 2013. A primeira foi conquistada pelo Campinense, por ter sido campeão estadual deste ano.

Globo Esporte

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio