Resumo da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro


O segundo turno do Campeonato Brasileiro já está rolando e muitos times já estão na briga por seus respectivos objetivos no torneio nacional, vamos ao resumo de mais uma rodada.

Figueira corre atrás e empata
No Orlando Scarpelli, o Figueirense-SC recebeu o Fluminense-RJ, que chegou a abrir 2 x 0, com gols de Digão, de cabeça e Rafael Sobis, porém o time da casa partiu pra cima em busca do empate e diminuiu o placar de cabeça com Aloísio e já no finalzinho do segundo tempo, em cobrança de falta com João Paulo, aliás, todos os gols foram no segundo tempo.

Jogo complicado para o Verdão
No Pacaembu, o Palmeiras-SP recebeu o Grêmio-RS, que jogou quase toda a partida com menos um homem em campo, já que o atacante Kleber foi expulso ainda no primeiro tempo, mas ainda assim, o jogo não passou do 0 x 0.

Vitória Cruzmaltina no Encontro Lusitano
Os dois times que têm Portugal na sua origem se enfrentaram em São Januário, e o Vasco da Gama-RJ saiu vencedor do duelo contra a Portuguesa-SP, 2 x 0, com gols de Alecsandro, de cabeça e Carlos Tenório.

Timão vence duelo em preto e branco
No Pacaembu, o 16h Corinthians-SP recebeu o Atlético-MG em um bom jogo, entre o atual campeão da Libertadores e o líder do Campeonato Brasileiro, e o time paulista levou a melhor, vencendo por 1 x 0, com gol de cabeça de Paulo André.

Tricolor baiano bate o paulista
Na Arena de Pituaçu, o Bahia-BA não decepcionou sua torcida, e venceu o São Paulo-SP, que jogou desfalcado de Luís Fabiano, mas o time nordestino pouco se importou, Gabriel fez as honras da casa, 1 x 0 e três pontos mais para o Bahia.

Leão domina o Peixe
Na Ilha do Retiro o Sport-PE encantou sua torcida ao vencer o Santos-SP, com direito a gol especial, o de Hugo, de cabeça, o gol de número 500 desta edição do Campeonato Brasileiro. Felipe Azevedo também marcou para o Leão da Praça da Bandeira, André, de cabeça, no início do segundo tempo, descontou para o Santos, 2 x 1 para os pernambucanos.

Colorado goleia em casa 
No estádio Beira Rio, o Internacional-RS conquistou uma importante vitória sobre o Flamengo-RJ. Após quatro jogos sem vencer, o Saci gaúcho tomou um susto quando Vágner Love abriu o placar, se aproveitando de falha do goleiro, mas aí começou a reviravolta, Diego Forlán (duas vezes), Josimar e Leandro Damião, de cabeça, comandaram a virada e a vitória para lavar a alma, 4 x 1.

Fogão bate o Coxa 
No Engenhão, o Botafogo-RJ fez a festa da sua torcida ao vencer por 2 x 0 o Coritiba-PR com gols de Elkeson, de cabeça e Lodeiro.

Macaca conquista vitória importante
A Ponte Preta-SP fez o dever de casa, vencendo de forma muito convincente o Atlético-GO. Diego Giaretta abriu o placar logo no começo da partida para o Dragão do centro-oeste, assustando a torcida paulista, mas no segundo tempo, a Macaca marcou território, dominou o jogo e venceu por 3 x 1, com gols de Giancarlo e Ferron (ambos de cabeça) e Cléber no final da partida.

Raposa passa pelo Timbu
Na Arena Independência, o Cruzeiro-MG venceu o Náutico-PE por 3 x 0, com gols da sua linha de frente, Borges, Élber e Wellington Paulista.


Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio