Irritado, Dorival afirmou que este tipo de boato é criado por pessoas que buscam conturbar o clima no clube carioca e chamou o “informante” de “sem vergonha”.
“Nunca xinguei ninguém na minha vida, muito menos profissional de futebol. Isso é coisa de quem quer levantar alguma situação, não tem nem o que falar”, comentou o treinador.
Novamente perguntado sobre a situação, Dorival Júnior respondeu que jamais falou qualquer palavrão a qualquer comandado e atacou duramente a pessoa que teria passado a informação falsa.
“Eu estou há dez anos como treinador. Eu nunca soltei um palavrão para um atleta qualquer. Vai na tua fonte e coloca para ela que é uma pessoa mentirosa e sem vergonha. Pergunta para qualquer jogador”, disse Dorival ao repórter Cláudio Perrot, da rádio Globo.
Já sobre a partida, o treinador rubro-negro acredita que o Flamengo errou em momentos inoportunos e tem deixado a desejar na hora de definir os confrontos.
“Erramos em três momentos inoportunos. Erros nossos, posse de bola e saíram os gols do Coritiba. Estamos deixando a desejar nos momentos de finalizar um jogo e isso tem nos penalizado”, concluiu.
Dorival e o Flamengo terão a chance de quebrar a série de cinco jogos sem vitória na próxima quarta-feira, quando a equipe rubro-negra enfrenta o Santos, fora de casa, às 22 horas (de Brasília).
Da redação Lucas Moraes