Campinense segura pressão do CSA e se garante na 3ª fase da Série D


Campinense x CSA, pela Série D (Foto: Silas Batista / Globoesporte.com)Numa partida dramática, time paraibano fica no empate contra o Azulão e vai decidir contra o Baraúnas de Mossoró uma vaga na Série C de 2013


Foi no sufoco, com o coração. Depois de levar sufoco do CSA durante toda a partida, o Campinense segurou o 0 a 0 no duelo deste domingo, em Maceió, e conseguiu a classificação para a terceira fase da Série D. Agora, o time paraibano enfrenta o Baraúnas de Mossoró já valendo o acesso para a Série C do ano que vem.
O técnico Freitas Nascimento começou surpreendendo na escalação, reeditando a dupla de ataque do Campeonato Paraibano, formada por Potita e Warley. A intenção era colocar Potita para puxar os contra-ataques, aproveitando os espaços que seriam deixados pelo CSA.
Nos quatro minutos de acréscimo dado pelo juiz, um último suspiro para o CSA. Washington foi derrubado na risca da área. Falta sob medida para Ronaldo. O lance era tão perigoso que os jogadores do Campinense que estavam no banco de reservas se ajoelharam para acompanhar a cobrança.
Para alívio geral dos paraibanos, a bola foi na barreira.
O empate estava garantido. O sonho de chegar à Série C, também.
Ge.com/Paraiba

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio