Botafogo aposta na união para seguir vencendo


Com a vitória sobre o Náutico, por 3 a 1, neste domingo, no Engenhão, a comemoração do Botafogo foi além dos três pontos conquistados e a aproximação ao G4. O comparecimento da torcida e o espírito apresentado pela equipe foram exaltados por todos depois da partida. A confiança do grupo é que esse laço de apoio nas arquibancadas e entrega dentro das quatro linhas perdure até a reta final do campeonato.
Para Oswaldo, grito da torcida foi fundamental
"Tenho dito que não existe time campeão sem a torcida. Hoje (domingo) deram uma demonstração. Tiraram a bola de dentro do gol com o grito. Foi o grande lance do jogo. A torcida foi um jogador do nível que o time teve na década de 60. O Botafogo vai crescer muito com este apoio" ressaltou o treinador Oswaldo de Oliveira.
Fellype Gabriel reconheceu a superioridade dos visitantes no segundo tempo, mas preferiu ver o lado bom da pressão do Timbu.
"É verdade, eles vieram para cima, mas isso mostra como estamos aguerridos. Estamos de parabéns pelo empenho, principalmente na primeira etapa. Agora é descansar para ir bem contra o Inter, na próxima rodada" completou o meia.
Seedorf: "Precisamos continuar humildes e a nossa confiança é muito grande"
O meia Seedorf foi mais um que festejou o público de mais 18 mil pessoas e a entrega para conquistar o resultado.
"Hoje para mim foi difícil, porque não estava 100%. Mas eu sozinho não vou conseguir nada. Todos me ajudam muito e essa troca é importante. Precisamos continuar humildes e a nossa confiança é muito grande. Foi maravilhoso o estádio, acho que isso vai crescer. É só manter esse espírito todo jogo. Estamos com uma sequência boa, mas é só o começo. Estou feliz com a vitória, mas temos que trabalhar para dar continuidade" afirmou o holandês.
O Botafogo tentará a quarta a vitória consecutiva na próxima quinta-feira, contra o Internacional, no Engenhão, às 21h.
Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio