No dia seguinte após a goleada sofrida diante do Internacional, mais uma notícia para a aumentar a crise no Flamengo. Adriano faltou ao treino da tarde desta segunda-feira e, até o momento, não apresentou justificativa. O Imperador, que desembarcou na noite de domingo com o restante da delegação, deveria estar no Ninho do Urubu às 15h30min, segundo a programação de treinos montada para ele.
Desde que chegou ao clube, o camisa 10 vinha treinando há 12 dias sem faltar, sequência que agora foi interrompida. Enquanto isso, no CT o lateral Leo Moura, ao dar explicações sobre o mau momento do time, falou que os jogadores mais jovens não devem ser poupados.
- Tem que criar responsabilidade neles também. Se estão nos profissionais é porque têm maturidade suficiente para estarem aqui. Eles também têm que sentir que perderam e tem que doer neles também. É claro que não podemos jogar toda a responsabilidade em cima deles, mas eles estão jogando em uma equipe como o Flamengo que tem milhões de torcedores - disse.
A segunda-feira foi de trabalho regenerativo para os titulares e apenas os reservas estão treinando em campo. Os jogador receberam as visitas de Diego Maurício e Deivid, ambos vendidos recentemente pelo clube.
Da redação Léo Feitosa