Raposa vence Petrolina fora de casa e se garante na segunda fase da Série D


Em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2012, o Campinense venceu o Petrolina pelo placar de três a um no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.
Precisando do resultado e tendo uma equipe mais forte, o Campinense desde o princípio da partida mostra que o a ida a cidade de Petrolina não tinha outro objetivo que não a vitória e durante todo o primeiro tempo pressionou o time pernambucano buscando abrir o placar.
A recompensa pela determinação cartola veio aos quarenta e três da primeira etapa, quando Renatinho Carioca cobrou escanteio e o volante Isaías subiu mais que todo mundo para marcar o primeiro da Raposa.
No retorno para o segundo tempo, o Petrolina volta com mais determinação em busca do gol de empate, mas é a Raposa quem marca aos doze minutos com Fernandes. Porém, se aproveitando do momento de euforia do Campinense, Geovani diminui para o time do sertão pernambucano.
Mas aos vinte e oito minutos de jogo o meia Adriano Felício marcou o terceiro da Raposa, que deu números finais a partida e garantiu a classificação do Campinense para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2012.
Na primeira partida da fase decisiva do certame nacional, a Raposa irá enfrentar a equipe do CSA no estádio O Amigão, em Campina Grande, no próximo sábado, 01/09, às 16h.

Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio