Delany marca mais dois e se isola na artilharia da 2ª Divisão do Paraibano


Miramar 2 x 4 Cruzeiro-PB, quadrangular final da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano (Foto: Larissa Keren)

Atacante do Cruzeiro de Itaporanga marcou nove gols em cinco partidas e deixou para traz o meia Rafael Paraíba, da Desportiva, que tem sete , França do Atlético de Cajazeiras tem 6 gols na Competição


A Segunda Divisão do Campeonato Paraibano tem um novo artilheiro isolado. Com os dois gols marcados nesta quarta-feira contra o Miramar de Cabedelo, o atacante Delany, do Cruzeiro de Itaporanga, chegou a nove e deixou para trás o meia Rafael Paraíba, da Desportiva Guarabira.
Delany atingiu a excelente marca de nove gols em apenas cinco partidas, o que lhe confere a média de quase dois gols por jogo.
O atacante vem sendo o principal nome do Cruzeiro na competição. Contra o Miramar, o camisa 9 marcou o seu primeiro gol no jogo (o segundo do time) aos 29 minutos do primeiro tempo. Delany recebeu cruzamento da direita e bateu de primeira, vencendo o goleiro Roberto.
O segundo gol do artilheiro na partida saiu já aos 45 minutos do segundo tempo. Depois de receber mais um cruzamento, o atacante se livrou do goleiro e estufou as redes. O gol serviu para colocar o Cruzeiro à frente no placar (3 a 2). Aos 48 minutos, a Raposa do Vale ainda fez o quarto gol e selou a vitória.
A principal vítima do artilheiro na competição foi a Desportiva Picuiense, contra quem Delany marcou cinco gols em duas partidas. No jogo de ida da primeira fase, em Picuí, o Cruzeiro venceu por 3 a 0 e o camisa 9 marcou um gol. Na volta, em Itaporanga, goleada por 6 a 0 e nada menos que quatro gols do atacante.
Delany é o único jogador do campeonato que participou de todas as partidas e marcou em todas elas. A média do atacante raposeiro é tão boa, que o vice-artilheiro tem dois gols a menos, mas duas partidas a mais. Rafael Paraíba tem sete gols e fez mais partidas que Delany porque a Desportiva estava no Grupo do Litoral, que tinha um time a mais na primeira fase. Claudinho, também da Desportiva, é o terceiro na artilharia, com seis gols marcados.
Confira os jogos do Cruzeiro até aqui e as vítimas do artilheiro Delany:
Primeira fase:
Cruzeiro 3 x 0 Atlético – um gol
Picuiense 0 x 3 Cruzeiro – um gol
Atlético 2 x 1 Cruzeiro – um gol
Cruzeiro 6 x 0 Picuiense – quatro gols
Quadrangular final:
Miramar 2 x 4 Cruzeiro – dois gols
G1.com



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio