‘Quero saber quem vai arcar com o prejuízo’, diz Aldeone sobre atraso do início da Série D


A paralisação do Campeonato Brasileiro da Série D antes de seu início poderia ter sido considerada uma boa coisa para a equipe do Sousa, vice-campeã paraibana de 2012, e que teve de reformular todo seu elenco para a disputa da competição nacional, já que todos os destaques do time acabaram indo para outros clubes.
Porém não é o que pensa o presidente licenciado do clube, Aldeone Abrantes, que disse que o clube está tendo prejuízos com o atraso do campeonato, precisando manter jogadores  sem torneio oficial para disputar,e arcando com salários e amistosos para manter os atletas em atividade.
- Não sei quando vai começar a competição, queria inclusive saber se vocês (Voz da Torcida) tem alguma novidade para mim. Já que não há previsão para o início da Série D, quero saber quem vai arcar com o prejuízo – questionou.
Sobre o amistoso realizado na última quarta-feira (30/05) contra o Icasa, que acabou empatado por 2 a 2, Aldeone gostou do que foi apresentado pelo Dinossauro em Juazeiro do Norte.
- Foi um bom jogo, um jogo parelho. Jogamos contra uma equipe que saiu da Série B ano passado, vencemos o primeiro tempo por 2 a 0. No segundo tempo mudamos todo nosso time e sofremos o empate, mas foi um teste proveitoso – finalizou Aldeone Abrantes.
Equipe @futeboltotalaki com @vozdatorcida


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio