O Sport bem que tentou segurar o Cruzeiro, no estádio Melão, em Varginha, Minas Gerais. Mas um vacilo da defesa rubro-negra fez com que o time mineiro vencesse o duelo, por 1x0, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado pelo atacante Wellington Paulista, em cobrança de pênalti. Com o resultado, o Leão caiu para a 11ª posição, enquanto o Cruzeiro é quinto.
Agora a equipe da Ilha do retiro volta a jogar no brasileirão no proximo domingo em salvado no estadio de pituaçu diante do Bahia , já a raposa mineira recebe o Figueirense no estadio Independência
Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa