Cruzeiro vence de virada o Botafogo em pleno Engenhão



Cruzeiro e Botafogo fizeram um jogo de cinco gols no Engenhão, nesta quinta-feira, com direito aos cariocas abrirem 2 a 0 aos 30 minutos da etapa e, em oito minutos tomar uma virada improvável.


Foi a primeira derrota do Botafogo no Brasileirão, que acabou deixando escapar também a liderança da tabela. Já o Cruzeiro conseguiu sua primeira vitória, manteve a invencibilidade e chegou aos cinco pontos.


Os gols botafoguenses foram marcados por Amaral (contra) e Herrera. Pela Raposa: Anselmo Ramon, Éverton e Wellington Paulista balançaram as redes.


A partida teve dois tempos bastante diferentes. Na primeira etapa, o Cruzeiro, escalado com quatro volantes, ficou todo atrás. Sem poder para buscar o ataque, assistiu ao Botafogo pressionar, que poderia ter feito mais de um gol nos primeiros 45 minutos.


Já na etapa final, sobretudo quando sofreu o segundo gol, a Raposa foi ao ataque. Celso Roth abriu mão de se defender e deixou o time solto, colocando mais dois atacantes. Assim, os mineiros dominaram a partida e chegaram à vitória.


Agora, Cruzeiro e Botafogo voltam a jogar no domingo contra Sport e Náutico, respectivamente.


Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio