Amistoso , Sábado no Perpetão Atlético x Seleção de Iguatu

O torcedor do Atlético que comprar o ingresso do amistoso , ganhará uma cartela da pre-liminar do bingo do dia 24. 


Na tarde desta segunda-feira no estadio Higino Pires Ferreira , no treino Físico do Atlético comandado pelos os preparadores Dunga , Bertinho e Luciano (preparador de goleiros) a diretoria Atleticana juntamente da comissão técnica , resolveram marcar um amistoso para que o elenco do Trovão Azul possa ser avaliado.


O jogo-treino está marcado para o próximo domingo dia (17) de junho no estadio perpetão as 15:30 horas , a partida tem como meta principal a presença do torcedor no estadio para conhecer os jogadores do  Atlético que irão disputar a segunda divisão deste respectivo ano.


A boa nova da semana torcedor é a contratação do atacante Nilsinho que já tem passagem pelo o time alviazulino e atualmente estava no Boa Viagem , o jogador já foi artilheiro do Campeonato Cearense em 2009 , e também é bastante conhecido pelo torcedor Atleticano , já teve a oportunidade de trabalhar com o treinador Jorge Pinheiro e está vindo já com aval do treinador.


Equipe @futeboltotalaki
Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio