Náutico e Cruzeiro empatam nos Aflitos pela a 2° rodada do brasileirão 2012


Faltou futebol. Talvez esta seja a melhor definição para o jogo deste sábado, entre Náutico e Cruzeiro no estádio dos Aflitos. As duas equipes protagonizaram vários erros durante toda a partida, o que acabou irritando o grande público que prestigiou o Timbu. A consequência do futebol ruim foi um empate em 0 a 0, que não agradou nenhum dos dois lados.

O Náutico que estreou uniforme novo somou o primeiro ponto no Brasileiro, e vai precisar evoluir para convencer o torcedor. Já o Cruzeiro, completou a sexta partida seguida na temporada sem vencer, o que vem irritando muito o torcedor celeste. Se contar somente jogos pelo Brasileirão, o jejum cruzeirense fica ainda maior, com 12 jogos sem um triunfo, a última vitória foi em junho do ano passado contra o Corinthians.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai encarar o Botafogo, no Engenhão, e o técnico Celso Roth terá tempo para encontrar o equilíbrio ideal em favor da equipe celeste, já que a partida está marcada para o dia 07 de junho, uma quinta-feira. Já o Timbu vai visitar o Vasco, em São Januário, na quarta-feira, 06 de junho.

Da redação Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio