Fluminense vence o Inter e agora enfrenta o Boca nas quartas da libertadores

Abel reclama: 'Só pegamos pedreira, enquanto uns só pegam galinhas mortas'



O Fluminense venceu o Internacional na última quinta-feira por 2 a 1 pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores e terá como próximo adversário o Boca Juniors.

O técnico Abel Braga reclamou do caminho do Tricolor até o momento na competição continental e disse que só teve adversários difíceis.

"Estou vendo uns caras que só pegam galinha morta aí, e nós só estamos pegando pedreira.Qual o futebol que compete com o Brasileiro na América do Sul? O Argentino. Na primeira fase pegamos o Boca e o Arsenal, o primeiro e o segundo do Campeonato Argentino, estávamos no grupo mais forte. Conseguimos ser o primeiro da classificação geral e a primeira equipe classificada, aí lamentavelmente pegamos o Inter e agora vamos pegar o segundo melhor classificado. Que melhor primeiro colocado foi esse? Absurdo. Se eu ganhar do Boca é maravilhoso, se eu perder é maravilhoso para o lado de lá. Se passar Boca ou Fluminense é normal," disse Abel.

Perguntado sobre a partida contra os Xeneizes pelas quartas de final, Abel não quis falar ainda e mirou o Botafogo pela final do Estadual.

"Sobre o Boca eu nao queria falar mais agora, não. Sabe por quê? Vou falar a mesma coisa que falo sempre. Terça-feira fui ao restaurante de um amigo meu e vi o jogo (vitória do Boca sobre o Unión Española, por 3 a 2). Meu amigo falou que o Unión Española ia passra no Chile, aí eu disse: 'duvido'. Sem a bola nós vamos sofrer novamente contra eles. Vamos ver como vai ser. Mas vamos pensar no Botafogo primeiro, ainda temos uma missão a cumprir",finalizou.


Equipe:@futeboltotalaki
Da redação:Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio