Vasco oficializa a contratação do atacante Pipico


Pipico Vasco (Foto: Site oficial do Vasco)
O Vasco anunciou na tarde desta sexta-feira, por meio de seu site oficial, a contratação do atacante Pipico, ex-Macaé. O jogador firmou vínculo com o clube até dezembro deste ano.

O jogador esteve na tarde de quinta-feira, em São Januário, acompanhado por seu agente. Nesta manhã, realizou os últimos exames médicos antes de assinar contrato.

Pipico ganhou certo destaque durante o Campeonato Carioca de 2011, quando atuava pelo Bangu e foi indicado ao prêmio de melhor atacante da competição pela Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro). Neste ano, defendeu o Macae no Estadual. Esta será a primeira oportunidade do jogador, de 27 anos, em um clube grande.

- Chegou a minha hora, estou vivendo um momento único na carreira. Venho buscando essa oportunidade há um bom tempo. Fico feliz de estar aqui no Vasco, espero dar continuidade ao meu trabalho fazendo gols e dando passes para os meus companheiros - disse Pipico ao site oficial do Vasco.

Pipico ainda não treinou com o grupo vascaíno e, por isso, não teve tempo de conhecer seus novos companheiros. Mas diz que poder atuar ao lado de grandes jogadores o deixa mais motivado.

- Jogar ao lado de grandes jogadores, que já ganharam muita coisa no futebol, atuaram pela Seleção Brasileira, me deixa muito contente. Agora espero poder ajudar esse grupo a conquistar ainda mais títulos para o Vasco - concluiu.

Equipe : @futeboltotalaki
Da Redação : Isaac Cartaxo              (LanceNet)



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio