Palmeiras confirma contratações de Fernandinho e Mazinho


Mazinho e Fernandinho Galhardo (Fotos: Piervi Fonseca/AGIF e Divulgação)
O Palmeiras acertou a contratação do atacante Mazinho e do lateral-esquerdo Fernandinho, ambos do Oeste, por empréstimo até o fim deste ano. A negociação foi revelada pelo LANCENET! nesta terça e confirmada pelo vice-presidente Roberto Frizzo nesta quarta.

- Eu e Cidão (diretor do Oeste) temos um relacionamento muito bom e sempre acertamos as coisas em dez minutos. Os atletas já fizeram exames médicos hoje (quarta) de manhã e podem até treinar à tarde - afirmou o dirigente palmeirense.

Segundo Frizzo e Mauro Guerra, diretor do Rubrão, a transferência não envolve custos e ao término do vínculo por empréstimo o Verdão poderá comprar os direitos dos atletas, já que o valor já está fixado.

s dois clubes têm boa relação há bastante tempo. O Alviverde já emprestou alguns jogadores ao Oeste, como Gualberto e Tadeu, e contratou Cicinho do "parceiro" no início do ano passado. A princípio, o Rubrão descarta receber algum atleta do Palmeiras por conta da negociação, mas pode fazê-lo futuramente devido à cordialidade entre as diretorias.


Equipe : @futeboltotalaki

Da Redação : Isaac Cartaxo

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio