Felipe torce para que não haja desmanche no Flamengo

Goleiro teme saída dos grandes jogadores do time com a eliminação na primeira fase da Libertadores



Após a grande queda do Flamengo na primeira fase da Libertadores, o goleiro Felipe teme que haja um desmanche no elenco por causa da vexatória campanha do rubro-negro na primeira fase da competição continental. Nesta noite do Flamengo venceu o Lanús por 3 a 0, mas foi 'prejudicado' com a heroica vitória do Emelec sobre o Olímpia, por 3 a 2, com um gol marcado aos 48 minutos do segundo tempo. 

“A gente não sabe o que a diretoria vai fazer. O grande planejamento da equipe era a Libertadores. O Flamengo tem um elenco caro, recheado de jogadores experientes. Vamos ter uma perda muito grande, principalmente na receita”, disse o arqueiro, que não lamentou o resultado desta quinta e, sim, os anteriores. 

“A gente tem que lamentar não por hoje, mas pelos jogos passados. Não sei o que aconteceu nas outras partidas. Se tivéssemos jogado assim, não estaríamos passando por isso”, completou.

Muito abalado com a eliminação, o goleiro Felipe pediu foco ao time para a disputa do Campeonato Carioca. “A gente espera pelo menos ganhar esse campeonato agora”, concluiu Felipe, que lembrou de uma situação parecida vivida no Vitória, clube que o revelou para o futebol, em 2004. "Tínhamos feito o resultado e fomos para o vestiário escapando do rebaixamento. Mas, do nada, o Criciúma levou dois gols e acabamos sendo rebaixados", recordou.


Equipe:@futeboltotalaki
Da redação: Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio