Após novo pênalti perdido, Loco Abreu pede mais um atacante ao Botafogo

Atacante admite que não está vivendo uma boa fase nesta temporada



Após o empate de 1 a 1 do Botafogo contra o Boavista, o atacante Loco Abreu, que completou 100 jogos com a camisa do Glorioso, voltou a perder mais um pênalti nesta temporada, totalizando cinco desperdiçados em seis tentativas até o momento. 

Triste com o fato, o atacante disse que não vive uma boa fase como cobrador de pênaltis e pediu para a diretoria buscar um outro avante para qualificar o ataque do time e também para dividir as responsabilidades. 

“Bem, podem falar que o Loco Abreu não está como em 2011, mas o que vale é uma análise do time. Ainda precisamos de um outro atacante de área. Hoje tive só a oportunidade no pênalti. Óbvio, o que fiz é muito pouco para mim, um jogador de nível de seleção”, disse o veterano, que não quis tecer muitos comentários sobre a penalidade interceptada pelo goleiroThiago, neste domingo, em São Januário. “Foi uma ótima defesa do goleiro. O lance não tem muita análise”, ponderou.

O atacante comemorou o fato do Bota seguir invicto no ano. “Valeu pela estatística de manter a invencibilidade. Isso é importante para nós. Estamos na semifinal e conseguimos nosso maior objetivo”, completou.


Equipe:@futeboltotalaki
Da redação: Léo Feitosa

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio