Resumo da 11° rodada do Campeonato Paraibano

O Campeonato Paraibano 2012 teve sequencia neste domingo dia 18 de Março com 5 partidas.



Em Cajazeiras, tivemos Paraíba 1x0 CSP, em um jogo bastante sonolento e com poucas chances de gols Para as duas equipes, o jogo se tornou uma partida com poucos emoções, com o gol de Gustavo ainda no primeiro tempo a Cobra Coral, (o Paraíba de Cajazeiras) conquistou mais uma vitoria. Com a vitória, o time Coral foi aos 18 pontos e permanece no G4 na 3° colocação, já o CSP mesmo com a derrota A Equipe da Capital Paraibana permanece na 7° colocação com 11 pontos.

Em Campina Grande, num jogo que teve muita polemica e pancadaria o Treze venceu o Esporte de Patos por 2 a 1, com a vitoria o Treze permanece na 4° colocação com 18 pontos, já a equipe do Esporte está na zona de rebaixamento na penúltima colocação com 7 pontos.

Em Patos o Alviverde voltou a vencer, sobre o Campinense a equipe do Nacional conquistou mais um Triunfo pelo o Paraibano 2012, com a vitoria de 2 x 1. O Nacional foi a 14 pontos e encostou no G4, já o  Campinense mesmo com a derrota permanece na liderança com 20 pontos.

Em João Pessoa no estadio Almeidão aconteceu o duelo entre Botafogo e Sousa, a partida terminou empate em 1x1, o resultado foi favorável para a equipe sousense, que com o empate permaneceu na 2° colocação, já o Botafogo não gostou muito do resultado pelo o fato do time da capital ter ficado fora do G4 com o empate.

Ainda em João Pessoa no jogo dos desesperados, o Auto Esporte venceu a equipe do Flamengo/PB por 2x0, com a vitória o alvirrubro deixou a zona de rebaixamento, já o Flamengo permanece amargando a lanterna do torneio.

Equipe:@futeboltotalaki

Direto da Redação: Léo Feitosa





Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio