Diretoria do Vitoria apresenta o novo reforço para a defesa rubro-negra

Depois de passar muito tempo para conseguir a documentação e o tempo de empréstimo junto ao Standart Liège, o zagueiro Victor Ramos foi apresentado oficialmente pelo Vitória. O jogador espera ter uma boa temporada com a camisa Rubro-Negra e também com títulos.

"Quando fala do Vitória mexe no meu coração. Tenho um carinho muito grande pelo Vitória e quando desço aqui no Barradão lembro um tempo atrás da minha vida, de 2009 (quando foi titular) e 2000 quando cheguei. Tenho que agradecer a Deus por estar aqui na minha casa e perto da família. É um sonho realizado", contou ele.

Para Victor Ramos, o Vitória está bem servido de zagueiros nesta temporada. "Conheço todos os meus companheiros, pois tenho acompanhado os jogos. O time está bem. O Vitória tem uma boa base com os garotos. Venho para somar com eles. Sou mais um leão guerreiro para somar. Meu foco agora é Vitória, Vitória, Vitória. Meu pensamento é só aqui. Também tenho um carinho muito imenso pela torcida", concluiu.



Da redação Isaac Cartaxo


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio