Flamengo e Macaé empataram sem gols pela a 2°rodada da taça Guanabara

Macaé x Flamengo - Campeonato Carioca (Foto: Cleber Mendes)O Flamengo empatou sem gols com o Macaé, neste sábado, no estádio Cláudio Moacyr de Azevedo, e agora tem quatro pontos no Grupo A na competição estadual. Já o Alvianil, que perdeu na estreia para o Madureira, soma o primeiro ponto.

O Macaé começou a partida melhor que o time composto pelos reservas do Flamengo. O Alvianil Praiano mantinha a organização, enquanto o Rubro-Negro só encontrava espaço com Negueba, pela direita, e nos avanços de Magal, pela esquerda, mas sem muito sucesso. Porém, na primeira etapa, o Flamengo teve poucas chances e assistiu aos donos da casa dominarem o jogo.

O Rubro-Negro teve duas boas chances de gols. A primeira com Jael, que bateu falta no ângulo esquerdo e o goleiro Luiz Henrique fez bela defesa. A outra com Negueba, que chutou de fora da área e quase abriu o placar. Além disso, foram algumas chegada sem sucesso.

O time da Princesinha do Atlântico foi quem mandou na etapa inicial. Conduzido por Pipico e Wallacer, o time teve algumas chances. Aos 15, Wallacer cruzou para Alexandro, mas o atacante foi travado pelo goleiro Paulo Victor na hora do chute. Aos 35, Wallacer cobrou escanteio na cabeça de Gedeil, mas a bola tocou em Maldonado e saiu para escanteio. No fim do primeiro tempo, Gerson lançou Pipico, mas a bola escapa dos pés do atacante.

No segundo tempo, o Flamengo voltou mais atento e equilibrou a partida. O Rubro-Negro teve a chance de marcar aos dez minutos com Camacho. O meia fez bela tabela com Jael, entrou sozinho e chutou em cima do goleiro. Embora o time da Gávea tenha melhorado, o Macaé continuava vivo no jogo. Tanto que aos 15 minutos, Pipoco acertou um chute no travessão.

Com a camisa 10, Bottinelli não conseguia conduzir o Flamengo. Aos 31, quase o Macaé teve outra chance e novamente o goleiro Paulo Victor salvou o Rubro-Negro. Wallacer recebeu na entrada da área e bateu e o goleiro salvou a partida.

Aos 37 minutos, André Gomes fez falta em Camacho e foi expulso. A partir daí, o Rubro-Negro, com um jogador a mais, partiu para cima para tentar a vitória, mas o time esbarrava na falta de experiência. Aos 46 do segundo tempo, Bottinelli bateu um falta no ângulo e o goleiro salvou. No último lance, Camacho arriscou de longe e a bola passou muito perto. No fim, o Rubro-Negro não conseguiu vencer o Macaé e volta para o Rio com um ponto na bagagem.

Da redação Léo Feitosa



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio