Só dobradinha inédita tira o título do Timão

Valdivia e Chicão - Palmeiras x Corinthians (Foto: Eduardo Viana)
As chances de título do Corinthians não se baseiam apenas nas contas dos matemáticos. Se levarmos em conta um outro dado, os alvinegros também levam vantagem.


 Neste Brasileirão o Timão ainda não sabe o que é perder para o mesmo adversário nos dois turnos.
Para reforçar ainda mais a marca, o adversário do próximo domingo é exatamente o contrário desta escrita. O Palmeiras ainda não conseguiu vencer o mesmo time duas vezes neste Brasileirão.


Apesar da derrota para o rival alviverde em Presidente Prudente por 2 a 1, o Corinthians tem se vingado das suas derrotas na competição. 


Contra Cruzeiro, Avaí e Figueirense, únicas derrotas do primeiro turno além do Palmeiras, o time de Parque São Jorge devolveu na mesma moeda no jogo seguinte.
O arquirrival quando conseguiu vencer no primeiro jogo, na volta o máximo que conquistou foi um empate. São os casos dos confrontos contra Atlético-PR, Avaí e Atlético-GO.


Para ser campeão no próximo final de semana o Corinthians precisa de apenas um empate no Pacaembu que estará com a grande maioria de corintianos presentes. Já o Verdão, com vaga na Copa Sul-Americana garantida e sem mais ambições no campeonato, tem a chance de atrapalhar seu maior rival no jogo decisivo.

Da redaçao Isaac Cartaxo

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio