Marcelo Oliveira admite que vaga na Libertadores ficou complicada

Marcelo Oliveira admite que chance do Coxa terminar no G5 diminuíram (Foto: Divulgação / Coritiba)
Após ser derrotado pelo Atlético-MG, o Coritiba viu a chance de conquistar uma vaga na Libertadores ficar no quase. Apesar de matematicamente ainda ter condições de terminar o Campeonato Brasileiro no G-5, o próprio técnico Marcelo Oliveira reconhece que agora ficou complicado.
- A possibilidade agora é remota, mas tem acontecido tanta surpresa no campeonato. Vamos tentando ganhar os jogos - lamenta o comandante alviverde.
Com três partidas pela frente (Santos, Avaí e Atlético-PR), sobram nove pontos em jogo. A cinco pontos do Flamengo, que ocupa a quinta colocação, o Coxa precisa vencer todas as partidas e torcer por mais tropeços dos concorrentes.
- O grupo do Coritiba é unido e comprometido. Se supera. É lamentável, pois se ganhasse aqui (contra o Galo) ficaria em uma posição muito boa, mas vamos tentar ganhar os três jogos que restam e fazer 60 pontos - completa Oliveira.
A pregação do treinador alviverde para o grupo do Coritiba é que, independentemente da chance, todos terão que honrar a camisa alviverde até o final da competição. O Coxa volta em campo no domingo, às 19h (de Brasília), para enfrentar o Santos, no estádio Couto Pereira.
Da redaçao Isaac Cartaxo

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio