Jobson é o primeiro 'reforço' do Botafogo para 2012



Após reunião com dirigente, atacante recebe voto de confiança e se apresentará para o início da pré-temporada alvinegra

Jobson, o problemático e talentoso atacante que disputou a maior parte do Campeonato Brasileiro deste ano pelo Bahia, mas acabou afastado do clube pela reincidência em atos de indisciplina, foi anunciado como o primeiro 'reforço' do Botafogo para a próxima temporada. Após reunião com o gerente de futebol, Anderson Barros, foi oficializada a reintegração do atleta ao elenco alvinegro no próximo ano.
Com contrato que o liga ao clube até 2015, Jobson transmitiu segurança ao dirigente.

 Comprometeu-se a cumprir todas as determinações de direção e comissão técnica e reconheceu a importância da nova oportunidade que lhe é dada para retomar a carreira.

Apesar da reapresentação do atleta estar marcada para o início da temporada 2012, Jobson só poderá atuar em março, por conta da suspensão imposta pela Corte Arbitral do Esporte (CAS). 

O atleta acabou sofrendo a punição após ter sido flagrado no exame antidoping em dois jogos do Brasileiro de 2009. Na ocasião, Jobson confessou que tinha usado crack.

No final de setembro, Jobson recebeu do clube um plano de metas a ser cumprido, caso ele realmente quisesse vestir a camisa do Glorioso. Na época, Antenor Joaquim, representante do atleta, afirmou que ele iria cumprir todas as exigências.

A reapresentação do jogador está marcada para o dia 4 de janeiro, quando o grupo inicia a pré-temporada.


Da Redação Léo Feitosa



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio