Com Magno liberado para casamento, Joel testa formação com dois 'pivôs'.

                                                         
 Com a ausência do meia Magno, que tirou a manhã desta sexta-feira para se casar, Joel Santana testou mais uma formação em treino coletivo realizado no Fazendão. Desta vez, o comandante tricolor aproveitou para experimentar um esquema bastante ousado, com Souza e Júnior na frente, além de Lulinha e Nikão chegando com liberdade no ataque. Fabinho e Fahel foram os encarregados de proteger o setor defensivo.


“Treinamos as duas formações. As duas me agradaram. Agora, eu tenho quarenta e oito horas para decidir, juntamente com minha comissão técnico, o que será melhora para a partida”, despistou Joel Santana, que escalou a equipe nesta sexta-feira com a seguinte formação: Marcelo Lomba; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Hélder; Fahel, Fabinho, Nikão, Lulinha; Júnior e Souza.


Na última quinta-feira, Joel Santana havia treinado com Magno e Diones nos lugares de Nikão e Júnior, e apesar do mistério feito pelo treinador, é esta a formação que deve iniciar a partida de domingo, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A única posição que pode sofrer mudança em relação à escalação que treinou na quinta-feira é a lateral esquerda.

Dodô, que havia ficado de fora de dois treinamentos por causa de um incômodo na coxa esquerda voltou a treinar normalmente na manhã desta sexta, mas ainda não tem presença garantida.O Dodô não treina há dois dias. O campo está pesado, chovendo muito. Estamos definindo se devo ou não começar com ele, já que o Dodô não completou os trabalhos da semana como todo elenco”, explicou


Da redação Isaac Cartaxo




Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio