Apos negociar barração de Caio Júnior, Herrera deve ser titular no clássico contra o Vasco

Nos treinamentos da quinta-feira passada, o treinador Caio Júnior acabou sacando Herrera do time para a entrada do volante Léo para enfrentar o figueirense A derrota do Botafogo por 1 a 0 sobre o Figueira, acabou deixando marcas, principalmente na contestação da torcida com relação à escalação feita pelo treinador Caio Júnior. Com isso, o atacante Herrera deve voltar a ser titular no clássico contra o Vasco, domingo, no Engenhão. 

Nesta terça-feira, Herrera afirmou que teve uma longa conversa com o seu treinador. "Tivemos uma conversa na semana passada e me manifestei, dizendo que não estava me sentindo bem naquela posição. O Caio entendeu e tentou substituir de outra maneira, com um volante, mas não deu certo como nós queríamos. Se o time tivesse vencido, não ficariam falando que fiquei fora. Sou atacante de origem e sei que acompanhar lateral não é minha função normalmente. Não é como me sinto melhor. Mas, se vem dando certo, vamos continuar assim", explicou Herrera.

Mesmo questionando o seu posicionamento no time, o atacante Herrera negou qualquer problema de relacionamento com o treinador Caio Júnior. "Desde que o Loco voltou da seleção, tenho atuado dessa forma, como meia. Eu sei e todo mundo sabe que posso dar mais. Analiso as minhas atuações. O esquema está firme, o time o conhece, mas precisamos recompor mais e, por isso, não consigo chegar tanto na frente, pois tenho outra função para fazer. Muitas vezes acabei saindo no intervalo, e não gosto de ser substituído, para outro companheiro entrar, um que poderia desempenhar melhor o papel. O comprometimento é o mesmo. Todos querem que o Botafogo tenha condições de disputar o título", disse Herrera.


Da redação Léo Feitosa


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio