Boa: Atlético de Cajazeiras acerta com Renatinho por mais uma temporada

Boa: Atlético de Cajazeiras acerta com Renatinho por mais uma temporada


Após a realização do seu primeiro amistoso, preparativo para as disputas do campeonato paraibano de 2015, o supervisor e treinador Tassiano Gadelha inconformado com o resultado negativo no jogo treino e o rendimento bem abaixo do esperado, o comandante começou a fazer algumas mudanças na equipe. 

Alguns profissionais foram dispensados do clube, em contrapartida, o clube acertou a vinda do meia Renatinho, que atuou pela a seleção de Cajazeiras no jogo treino deste último domingo, o jovem se destacou bastante, pela velocidade, habilidade e versatilidade e acertou sua ida para o clube sertanejo. Quem também acertou seu retorno foi o lateral-esquerdo Jefferson, jovem cajazeirense que também vestiu a camisa do Trovão Azul nas duas últimas temporadas.

Nessas duas últimas semanas que antecedem a estreia da equipe na competição, a comissão técnica vai intensificar os trabalhos, e não haverá folga de fim de ano.

A estreia do mais querido do Sertão, no torneio estadual, vai acontecer no dia 11 de Janeiro diante do Lucena, fora de seus domínios.

Futebol Total Aqui    
Mais informações
Sousa apresenta último reforço do time para o Campeonato Paraibano

Sousa apresenta último reforço do time para o Campeonato Paraibano

O Sousa recebeu o seu último reforço antes da estreia no Campeonato Paraibano. O meia William Isael, de 26 anos, já se apresentou e nesta segunda-feira ficou a disposição do técnico Pedrinho Albuquerque para treinar com o resto do elenco. E quem garante que o cofre a partir de agora está fechado é o gerente de futebol Rafael Abrantes, que contabiliza 27 nomes no time. Ele não descarta, no entanto, que outros nomes cheguem depois do início da competição.
- Agora é esperar o início do Campeonato Paraibano e, só depois disso, é que podemos pensar em mais algum reforço, dependendo da avaliação do nosso treinador - disse Rafael Abrantes.
No último sábado, o Sousa venceu o selecionado de Jericó por 4 a 0, com gols de Hugo Sobota (2), Gilberto Matuto e Augusto. Pedrinho Albuquerque começou o jogo com o seguinte time: Alyson, Gilberto Matuto, Nei Carioca, Bruno Recife e Alexandre; Algodão, Marcos Paulo, William Carioca e Alisson Costa; Brasinha e Júnior Mineiro. Hugo Sobota, que acabou sendo o grande destaque da partida, entrou no segundo tempo.
No próximo domingo, o Dinossauro encerra a série de amistosos da pré-temporada, enfrentando o Nacional de Patos, na reabertura do Marizão.
- Pedrinho ainda não tem um time definido. Por isso, começou os três amistosos que fizemos até aqui com formações diferentes. O mais importante nesse momento é observar bem o elenco e buscar o melhor time para a estreia no Campeonato Paraibano - frisou Rafael Abrantes.
Próximo amistoso
No próximo domingo, o Sousa encerra a série de amistosos da pré-temporada enfrentando o Nacional de Patos na reabertura do Estádio Marizão. O estádio ficou fechado durante toda a pré-temporada do Dinossauro para que uma grande reforma fosse realizada.
Na tentativa de atrair o torcedor, a diretoria sousense já confirmou a realização de um sorteio, cujo prêmio será uma moto.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Campinense anuncia a contratação do volante Leandro Santos, ex-ABC

Campinense anuncia a contratação do volante Leandro Santos, ex-ABC

Leandro Santos, volante do ABC (Foto: Divulgação/ABC)
No dia que realizou seu primeiro amistoso da pré-temporada, vitória por 3 a 0 sobre o Ferroviário-PE, o Campinense confirmou também mais uma contratação. logo após a partida realizada no Estádio Renatão, o técnico Francisco Diá assegurou a chegada do volante Leandro Santos, que tem passagens por clubes como ABC e Fortaleza.
- Amanhã nós estamos recebendo o volante Leandro Santos, que vai atuar nessa função de primeiro homem do meio campo e chega para dar ainda mais qualidade ao nosso grupo. Estamos buscando mais algumas peças e aos poucos o time vai ficando com a qualidade que nós planejamos desde o começo desse trabalho - comentou o treinador raposeiro.
Diá disse ainda que vem conversando com a diretoria do Campinense sobre a possibilidade de buscar mais três peças para o elenco antes do começo das disputas do Campeonato Paraibano.
- Nós precisamos de mais um volante, mais um meia e também um atacante. Aos poucos estamos deixando o nosso elenco bem incorpado e a torcida do Campinense pode ter certeza que quando esse campeonato começar nós vamos dar muito trabalho aos adversários - acrescentou Francisco Diá.
Depois da boa vitória no amistoso deste domingo, o Campinense já volta aos treinamentos na parte da manhã de segunda-feira, no centro de treinamentos do Alto da Bela Vista.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Atlético de Cajazeiras realiza jogo treino neste Domingo

Atlético de Cajazeiras realiza jogo treino neste Domingo

Começando os trabalhos por último, o clube cajazeirense intensificou os trabalhos nessa primeira semana de atividades, com treinos físicos na academia e no estadio Higino Pires e dois coletivos, um na última quarta e outra na sexta.

Apesar de estar faltando apenas duas semanas, para o incio do torneio estadual, o elenco ainda não está fechado e vive um momento de formação, esse teste servirá para o treinador observar os atletas, e chegar as conclusões juntamente de sua comissão técnica quem serve e quem não serve para o Trovão Azul Do Sertão.

Esse primeiro teste vai acontecer, neste domingo no estadio Perpetão a partir as 16:00 horas, a equipe Atléticana vai encarar uma seleção formada por jogadores amadores de Cajazeiras. A diretoria do clube pede o comparecimento da Nação Atléticana, para que também possa expressar sua opinião sobre a formação do elenco para as disputas do paraibano 2015.  

Futebol Total Aqui 

  
Mais informações
Fechado: Cleiton Cearense chega a Cajazeiras nesta sexta para assinar com o Atlético-PB

Fechado: Cleiton Cearense chega a Cajazeiras nesta sexta para assinar com o Atlético-PB


Na manhã desta Quinta (25) de Dezembro de 2014, o supervisor e treinador do Trovão Azul do Sertão anunciou a contratação do ala esquerda Cleiton Cearense, que já estava apalavrado com o Mais querido  do Sertão, porém estava sendo assediado por outros clubes e isso dificultou um pouco o acordo entre ambas as partes. 

A equipe cajazeirense iniciou os trabalhos na Segunda-Feira (22), foi feito exames clínicos com todos atletas e a equipe já realizou treinos físicos na Academia e no Estadio Higino Pires Ferreira. Entretanto já na última Quarta-Feira (24) o comandante técnico do clube comandou um breve coletivo, com a finalidade de observar alguns atletas que ele não conhece. 

Cleiton Cearense desembarca em Cajazeiras na manhã desta Sexta (26), aonde deve se juntar ao elenco nessa fase preparatória para as disputas do torneio estadual. Além do profissional, outros jogadores como é o caso do Atacante Peixinho que ainda não chegaram a cidade, deve desembarcar junto com Cleiton para se integrar ao elenco alviazulino. 


Confira o novo elenco do Atlético 
Goleiros
Robinho (Corintians de Caicó-RN)
Bigobal (Atlético-PB)
Laterais
Rafael (Botafogo-PB)
Índio (Botafogo-SP)
Marquelino (renovação)
Lima (Belo Jardim-PE)
Cleiton Cearense (renovação)
Zagueiros
Dorin (renovação)
Netinho (futebol cearense)
Vidal (Internacional de Teixeira)
Marcos Vinicius (Sumaré-SP)
Carlos Eduardo (Brasiliense-DF)
Volantes
Xinho (Tiradentes-CE)
Alexandre (Internacional de Teixeira)
Júlio Recife (São Domingos-AL)
Clatisson (Flamengo-BA)
George (renovação)
Raul Santos (Vera Cruz-PE)
Meias
Marcelo (Internacional de Teixeira)
Luiz Henrique (Penapolense-SP)
Júnior Pato (Altinho-PE)
Léo Amaro (renovação)
Atacantes
Geninho (Internacional de Teixeira)
Raí (Futebol Gaúcho)
Peixinho (CSE-AL)
Adriano (Futebol Pernambucano)
Treinador: Tassiano Gadelha 
Fisicultor: Bruno
Preparador de goleiros: Luciano
Futebol Total Aqui 

Mais informações
Atlético de Cajazeiras apresenta elenco para temporada 2015

Atlético de Cajazeiras apresenta elenco para temporada 2015


Torcida do Atlético lota auditório em CZ para receber jogadores contratados e técnicos
A Diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos apresentou nessa segunda-feira (22) os novos jogadores contratados, bem como a Comissão Técnica que atuará na temporada 2015. O evento ocorreu na Câmara dos Dirigentes e Lojistas de Cajazeiras e contou com a presença da torcida.
O técnico do clube, Taciano Gadelha disse que o Atlético passou por algumas dificuldades, mas, que estão sendo superadas. “Acreditamos que a equipe vai desempenhar um papel importante na competição. Já começamos a trabalhar e estamos confiantes”, disse.
Taciano disse ainda que, os atletas serão analisados antes de entrar na temporada para que a equipe cresça. “Estamos tranqüilos para a estréia e vai dar tudo certo”, disse. 
O técnico mandou um recado para toda a torcida do Atlético. “Tenho a responsabilidade de defender um patrimônio do futebol paraibano que é o Atlético e espero que o torcedor esteja junto”, disse.
O presidente do Atlético, Essuélio Moraes disse que a equipe espera ainda cinco jogadores contratados que ainda serão apresentados a torcida. Ele revelou que, através do presidente do Conselho, Arlan Rodrigues, foi realizada uma parceria que trouxe equipamentos para o local, inclusive, material de treino.
Futebol Total Aqui com Diário do Sertão
Mais informações
Sousa marca para próximo domingo primeiro jogo-treino da pré-temporada

Sousa marca para próximo domingo primeiro jogo-treino da pré-temporada

Apresentação do elenco 2015 do Sousa no Estádio Marizão (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
O Sousa acertou um jogo-treino para domingo contra o Jav Futebol Clube, como preparação para o Campeonato Paraibano de 2015. O encontro acontece às 15h no Estádio Paulão, no Distrito de São Gonçalo, que fica a pouco mais de 15 km de distancia de Sousa.
A informação foi dada nesta sexta-feira pelo gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes. De acordo com o dirigente, a pretensão da comissão técnica é realizar mais outros dois jogos-treino antes da estreia do time na competição estadual, dia 11 de janeiro, contra o Auto Esporte.
- Acertamos este jogo-treino para o final de semana. E agora vamos tentar marcar outras duas partidas para que o técnico Pedrinho Albuquerque possa montar o time titular que ele pretende escalar para o jogo de estreia no campeonato – disse o dirigente.
O torcedor do Sousa que for prestigiar o primeiro teste na pré-temporada, vai poder acompanhar em ação os novos contratados. Entre as novidades do elenco estão o lateral-direito Gilberto Matuto, ex-Campinense, os atacantes Augusto e Brasinha, que estavam no futebol piauiense, entre outros.
Para o jogo-treino deste domingo diante do time amador do Jav, o técnico Pedrinho Albuquerque deve mandar a campo: Ricardo, Gilberto Matuto, Bruno Recife, Geovanni e Binho; Algodão, Israel, Hugo Sabota e William Carioca; Augusto e Júnior Mineiro.
Futebol Total Aqui com G1 
Mais informações
Reunião entre Amadeu Rodrigues e clubes mantém Paraibano em janeiro

Reunião entre Amadeu Rodrigues e clubes mantém Paraibano em janeiro


Reunião, FPF, Federação Paraibana de Futebol (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte.com/pb)
Sem mudanças. Foi assim que terminou a reunião realizada na desta quinta-feira na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF) entre os clubes que vão disputar o Campeonato Paraibano, a Junta Administrativa que gere a entidade e o presidente eleito Amadeu Rodrigues. A pauta do encontro era sobre o possível adiamento da competição para fevereiro, ideia levantada por Amadeu, que queria adequar o torneio ao calendário formulado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o ano que vem. A sugestão, no entanto, não foi acatada, por unanimidade, e o torneio vai ser iniciado no dia 10 de janeiro, como havia sido definido no último Conselho Arbitral.

O interventor Eduardo Faustino foi quem presidiu a reunião, representando a Junta Administrativa, e comandou a dinâmica do encontro. O primeiro a falar foi o presidente eleito da FPF, Amadeu Rodrigues, que expôs sua preocupação do calendário do Paraibano não obedecer o proposto pela CBF, que prevê os estaduais para fevereiro, após um mês de férias e outro mês de pré-temporada. Logo depois, alguns dirigentes explicaram que o Conselho Arbitral do certame foi realizado antes da publicação do documento da entidade nacional, que informava como seria o calendário do futebol brasileiro. 
Por unanimidade, os clubes que vão disputar a primeira divisão deliberaram que a as definições do Congresso Técnico têm que ser respeitadas, mas que é necessário explicar à CBF as razões pelas quais o Campeonato Paraibano de 2015 vai começar em janeiro. As equipes também definiram que as explicações devem ser feitas pelo presidente eleito Amadeu Rodrigues, que referendou as decisões dos clubes. 
E a competição ficou mesmo para o dia 10 de janeiro, com a ressalva de que devemos consultar a CBF e presidentes de outras federações para a gente se adequar a isso. No dia 6 de janeiro estarei no Rio de Janeiro para termos essa conversa com a CBF – comentou Amadeu Rodrigues. 
Futebol Total Aqui com G1

Mais informações
AGORA VAI: Tassiano Gadelha assume o comando administrativo e técnico do Atlético de Cajazeiras

AGORA VAI: Tassiano Gadelha assume o comando administrativo e técnico do Atlético de Cajazeiras


Depois de dois dias de tensão, emfim na manhã desta Quinta-Feira (18) de Dezembro a indefinição sobre a participação do clube sertanejo no campeonato estadual teve um ponto final.

No programa esportivo da Radio Difusora, o repórter Amauri Furtado anunciou o novo comandante administrativo e técnico do Trovão Azul. Trata-se de um cidadão já conhecido pelo torcedor Atléticano, Tarsiano Gadelha. que foi campeão paraibano pelo clube em 2002, no qual o mesmo atuava na função de Treinador.

O comandante fechou uma parceria com o conselho deliberativo do time, e já que na terra do Padre Rolim, ninguém topou o desafio, Tarsiano aceitou, o clube já acertou com alguns jogadores, e deve estar acertando com mais doze atletas, que estarão desembargando em Cajazeiras neste final de semana, para a apresentação do clube que será na próxima Segunda-Feira (22) ainda com local indefinido. 

A estreia do clube cajazeirense, no paraibano 2015, será fora de seus domínios, no dia 11 de Janeiro diante da equipe do Lucena no estadio da Graça em João Pessoa, e diante do seu torcedor, o alviazulino estreia dia 14 de Janeiro frente ao Auto Esporte, no jogo que também irá marcar a inauguração do novo setor de arquibancadas do estadio Perpetão.   

Futebol Total Aqui
Mais informações
Diretoria do Sousa contrata atacante Campeão Piauiense

Diretoria do Sousa contrata atacante Campeão Piauiense

Destaque na conquista do Campeonato Estadual pelo River do Piaui, o atacante Brasinha, 29 anos, agora defende as cores do Sousa-PB. O artilheiro foi contratado pela diretoria do Dinossauro para a disputa do Campeonato Paraibano 2015.
Ficha Técnica:
Nome: José Rodrigues Tavares Júnior
Data de Nascimento: 1985-12-14 (29 anos)
Naturalidade: Abreu e Lima (PE)
Posição: Atacante
Altura: 1.77 cm
Peso: 70 kg
Último Clube: River-PI
Futebol Total Aqui com PB Esportes 
Mais informações
Melou! Parceria entre Atlético e empresário vai por água a baixo – Empresário foi embora e sequer pagou a conta do hotel

Melou! Parceria entre Atlético e empresário vai por água a baixo – Empresário foi embora e sequer pagou a conta do hotel


Terminou o que nem começou! A parceria entre o Atlético de Cajazeiras (Trovão Azul do Sertão) e o empresário pernambucano Misso, que apareceu de forma misteriosa, sob a proteção de Carlos Antonio e Arlan Rodrigues, parece ter ido mesmo por água a baixo. Informações de uma fonte fidedigna dão conta que o empresário foi embora de Cajazeiras desde ontem (15), acompanhado do treinador Ricardo Barrett.
Há alguns dias a falta de informação por parte dos jogadores que se diziam proibidos pelo empresário de prestar entrevista, já anunciavam que algo errado estava acontecendo. As promessas feitas por Misso de formar uma equipe em nível de terceira e segunda divisões, não foram cumpridas, e por enquanto apenas alguns nomes já conhecidos da torcida atleticana e outros desconhecidos, estão hospedados no aguardo do início do campeonato.
O fato deixa a torcida alveazulina apreensiva, já que a parceria foi à forma encontrada pela diretoria para que o clube disputasse a competição, uma vez que a fusão com o Paraíba Esporte Clube proposta pelo empresário Tico Miudezas foi rejeitada pela própria diretoria e pela maioria da torcida. A diretoria do Atlético esteve reunida no início da noite desta terça (16) para buscar uma solução para o problema.
Outra informação é que o empresário teria ido embora e sequer teria acertado a conta do hotel.
Blog do Adjamilton Pereira 
Mais informações
Com nomes conhecidos na Paraíba, Lucena apresenta elenco para 2015

Com nomes conhecidos na Paraíba, Lucena apresenta elenco para 2015

Apresentação do elenco do Lucena (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Apostando em alguns atletas bem conhecidos do futebol paraibano, o Lucena apresentou na noite desta segunda-feira, em um dos restaurantes de Campina Grande, seu elenco para a próxima temporada. O volante Júlio César, o meia Ribinha e o atacante Manú são os destaques. O evento serviu para que os torcedores e a imprensa tivessem o primeiro contato oficial com a comissão técnica e os atletas que vão defender as cores do clube na 1ª divisão do Campeonato Paraibano de 2015. Na ocasião, foram anunciados 16 jogadores e toda a comissão.

No entanto, segundo o novo treinador do Tubarão do Norte, Ramiro Sousa, as contratações não param por aí. Ainda nesta semana novos atletas deverão ser anunciados pelo clube para que o plantel fique totalmente completo. 
- Hoje apresentamos 16 atletas. Mas já temos, por exemplo, os laterais Glauber, Talyson e Zé Wilker contratados. Porém esses não puderam comparecer hoje aqui. Mas posso dizer que durante a semana novas peças deveram ser anunciadas - revelou Ramiro Sousa.
A pré-temporada do Lucena começou antes mesmo da apresentação oficial do elenco. Na manhã de segunda-feira, os jogadores já realizaram um treinamento físico no campo da Vila Olímpica Plínio Lemos, local onde o clube vai fazer todos os seus  treinos de preparação para o estadual. Já sobre os jogos, o Tubarão do Norte pretende mandá-los no Estádio Amigão, também em Campina Grande.
Após seis anos de existência, foi em 2014 que o Tubarão do Norte conseguiu conquistar o acesso para a elite do Campeonato Paraibano. A vaga foi conseguida com o título da 2ª divisão deste ano.
Confira a lista dos jogadores que foram apresentados pelo Lucena para 2015
Goleiros
Danilo (ex-Sousa) e Denis (ex-Internacional-PB)
Zagueiros
Alemão (renovação), Guilherme (ex-Queimadense) e Anderson Lima (ex-Spartax)
Lateral
Pablo (renovação)
Volantes
Júlio Cesar (renovação), Dinho (ex-Internacional-PB) e Kennedy (ex-Leonel)
Meias
Ribinha (ex-Tiradentes-CE) e Giulian (ex-Serrano-PB)
Atacantes
Rafael Paraíba (ex-Spartax), Felipe (renovação), Manú (ex-Nacional de Pombal), Roni (ex-Campinense) e Carlos Henrique (ex-Spartax)
Confira a lista da comissão técnica contrata pelo Lucena para 2015
Técnico: Ramiro Sousa
Auxiliar técnico: Mirandinha
Preparador físico: Bruno Araújo
Preparador de goleiro: Robério Sousa
Futebol Total Aqui com G1 

Mais informações
Sousa apresenta elenco para temporada 2015

Sousa apresenta elenco para temporada 2015


O Sousa Esporte Clube iniciou sua pré-temporada para Campeonato Paraibano de 2015 nesta segunda-feira, às 16h, com a apresentação do elenco no Estádio Marizão.


E segundo o presidente do clube, Aldeone Abrantes, o destaque alviverde será o atacante Júnior Mineiro, que foi vice-artilheiro do estadual deste ano pelo Atlético de Cajazeiras, com 14 gols, três atrás de Carlinhos, do Santa Cruz-PB.


O novo elenco do Dinossauro do Sertão foi recebido com festa pelos torcedores que compareceram ao estádio.


Na avaliação do treinador esmeraldino Pedrinho Albuquerque, o grupo é forte e vai brigar pelo título do paraibano de 2015.


O Sousa tem estreia no Campeonato Paraibano marcada para o dia 11 de janeiro, contra o Auto Esporte, no Marizão. No entanto, o horário ainda não foi divulgado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF).


Elenco do Sousa

Goleiros: Ricardo, Junior Conceição e Alisson.

Zagueiros: Bruno Recife, Jefferson, Geovanni, Anderson Sobral e Matheus.

Laterais: Gilberto Matuto, Binho, Alexandre, Jocivan, Lailson.

Volantes: Algodão, Junior Lira, João Marcelo, Rafael, Israel e Marcos Paulo.

Meias: William Carioca, Hugo Sobota, Alisson Costa, Mike e Gionorte.

Atacantes: Brasinha, Rodrigo Potti, Júnior Mineiro, Augusto e Bruno Morais.


Futebol Total Aqui com Diário do Sertão 
Mais informações
Sousa anuncia Júnior Mineiro e apresenta o time nesta segunda-feira

Sousa anuncia Júnior Mineiro e apresenta o time nesta segunda-feira

atlético-pb x sousa (Foto: Ângelo Lima / GloboEsporte.com/pb)
O Sousa vai começar sua pré-temporada para o Campeonato Paraibano de 2015 nesta segunda-feira, às 16h, com a apresentação do elenco no Estádio Marizão, no Sertão do Estado. E segundo o presidente do clube, Aldeone Abrantes, o destaque alviverde será o atacante Júnior Mineiro, que foi vice-artilheiro do estadual deste ano pelo Atlético de Cajazeiras.
Júnior Mineiro foi o principal goleador do Trovão Azul na temporada de 2014. Ele ficou em segundo lugar na briga pela artilharia do estadual, com 14 gols. O atacante ficou atrás apenas de Carlinhos, do Santa Cruz de Santa Rita, que marcou 17 gols.
De acordo com Aldeone Abrantes, além da apresentação desta segunda-feira, o clube pretende também fazer uma festa para apresentar os jogadores à torcida, com sorteio de brindes e uma moto. No entanto, o evento ainda não tem data definida.
- O número exato eu não lembro, mas acredito que de 23 a 24 jogadores vão se apresentar nesta segunda-feira. Faltam apenas mais dois atletas chegarem e, a princípio, o elenco está fechado para o Paraibano. Eu digo isso porque agora não temos mais a intenção de contratar, mas no decorrer da pré-temporada e no início da competição, sempre pode haver a chegada de mais um jogador - disse Aldeone Abrantes.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio