Corinthias vence Nacional por 2x0 na Copa Libertadores

O Corinthias vence o (Nacional) por 2a0 com otimo desempenho em campo, o timão mostrou um forte equilibrio durante toda a partida, na qual abriu o placar logo no primeiro tempo e no segundo tempo não demorou muito para sair o segundo gol do time de São Paulo.
Logo no primeiro tempo o jogador Danilo abre o placar para o timão em uma jogada tipica do corinthias com essa pequena vantagem de um gol o corinthias pode ter mais tranquilidade durante o segundo tempo no qual consegiu cadenciar muito bem e não demorou muito para sair o segundo gol em uma jogada de linha de fundo Jorge henrique conseguiu colocar a bola pra dentro do gol.
No jogo contra o Nacional o Corinthias mostrou uma nova tatica de jogo, pois mesmo com a vantagem de um gol ao inicio do segundo tempo o timão comtinuou prexionando o adiversario para surpresa de muitos, pois a muito tempo o tecnico Tite vem mostrando forte padrão de defesa.
O time do parque São Jorge vai a 4 pontos na classificaçao por grupos e é o segundo colocado, o primeiro do grupo é o Santa Cruz com 6 pontos no qual o Corinthias vai emfrentar no seu proximo jogo pela copa Libertadores. Hoje o torcedor corinthiano e os propios jogadores dormem tranquilos e ao mesmo tempo ancioso pelo proximo jogo, pois mesmo com a vitoria a pressão ainda é grande. 


Direto da Redação: Rodolpho Oliveira

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio