Brasileirão começa com o mercado da bola acelerado

Brasileirão começa com o mercado da bola acelerado

Éverton - Flamengo
Corinthians: A caminho do Timão, o atacante Roger se despediu do Internacional na noite deste domingo. O jogador disse que a saída do clube gaúcho é uma opção dele "por conta de uma nova oportunidade que se abriu". Roger deve ser anunciado oficialmente como reforço do Alvinegro ainda hoje. Aos 33 anos, ele não conseguiu se firmar no Inter. Como parte do negócio, o Corinthians, além de pagar uma quantia em dinheiro, vai ceder Lucca ao Colorado, por empréstimo, até o fim do Estadual do ano que vem.

São Paulo: A chegada de Everton ao Morumbi, no momento, depende apenas do pagamento da multa rescisória ao Flamengo. O presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou que o clube da Gávea já foi notificado pelo Tricolor e, tão logo a multa seja paga, o meia-atacante será liberado. "Não temos nada a fazer", disse o dirigente. A negociação entre Everton e o Tricolor surpreendeu o Rubro-Negro, já que o jogador sempre foi titular nos últimos tempos. O valor da rescisão é de R$ 17 milhões.

Fluminense: O atacante Kleber Gladiador teve problemas nos exames médicos aos quais foi submetido, sexta-feira e o futuro da negociação com o Tricolor se tornou incerto. A diretoria estuda se leva adiante as conversas com o Coritiba, clube atual do jogador, e quais os próximos passos. Se a decisão for manter o negócio, o Flu pode ceder jogadores ao Coxa como parte do entendimento.

Botafogo: O que já era certo virou oficial. O volante Jean, do Corinthians, foi confirmado como reforço do Alvinegro. O meio-campista, que estava sem espaço no Timão, chega ao Rio por empréstimo até o fim do ano. Seu nome já foi publicado no Boletim Informativo Diário, da CBF, e ele já poderá ser usado pelo técnico Alberto Valentim hoje à noite no Nilton Santos na estreia do Brasileirão.

Atlético-MG: Num troca-troca com a Ponte Preta, o Galo contratou o lateral-direito Emerson. Em contrapartida cedeu o meio-campo Danilo Barcelos para a Macaca O acordo entre às partes aconteceu no sábado. Emerson, com várias convocações para as seleções brasileiras de base, foi indicado pelo do técnico Leandro Zago, atualmente no sub-17 do Atlético e que trabalhou com ele na Ponte. Danilo retornará ao time de Campinas por onde já passou.os e locais de venda.


Lance Net
Mais informações
EX- Atlético; zagueiro Saulo acerta com o Campinense para a Serie D

EX- Atlético; zagueiro Saulo acerta com o Campinense para a Serie D



Com boas atuações na reta final do Paraibano e sendo uma peça importante para a permanência do Atlético de Cajazeiras na primeira divisão do Campeonato Paraibano. Inclusive marcando gols, o defensor Saulo acertou sua ida para o Campinense. 

O atleta se apresentou na última Quinta-feira na toca da raposa em Campina Grande e já está trabalhando forte junto de todo plantel Rubro Negro para disputar o Pré Nordestão e o Campeonato brasileiro Serie D. 

Pelo pré nordestão, a Raposa encara o CRB, o primeiro jogo será na próxima Quarta-feira (18) em Campina Grande. Já pela Serie D, o Campinense estreia dia 22 diante do Fluminense de Feira na terra do maior São João do Mundo. 

Futebol Total Aqui 
Mais informações
Botafogo vence o Treze e vai decidir o Paraibano contra o Campinense

Botafogo vence o Treze e vai decidir o Paraibano contra o Campinense


 

Um Clássico Tradição quente definiu o segundo finalista do Campeonato Paraibano de 2018. Depois de vencer no Almeidão por 2 a 1, em pleno Amigão, em Campina Grande, o Botafogo-PB venceu o Treze por 1 a 0, com gol do zagueiro Lula, e vai decidir o estadual contra o Campinense.

Precisando vencer, o Galo tentou pressionar desde o início. Tinha mais posse de bola, ficava no campo de ataque, mas não conseguia assustar o goleiro Saulo. O Belo, com a vantagem de poder empatar para ser finalista, se segurava no campo de defesa e, bem postado, não dava espaços para o rival.

A primeira chance de gol aconteceu aos 28 minutos, e foi com os visitantes. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Marcos Aurélio na direita. O camisa 10 botafoguense cortou para o meio e bateu de pé esquerdo no canto direito de Saulo, que espalmou e mandou para escanteio.
E em um lance de bola parada, o Belo abriu o placar. Aos 31, Mazinho cobrou falta pela direita e Lula subiu livre para desviar a bola e mandar no canto lado de Saulo, que nem se mexeu, e viu a bola morrer no fundo da sua rede.

O Galo tentou reagir aos 36 minutos, quando Beleu pegou a bola na meia direita, puxou para o meio e bateu de pé esquerdo, mas a redonda foi a direita da meta do time pessoense.

A melhor oportunidade do Treze foi aos 46 minutos. Após jogada confusa na área, a bola sobrou para Dedé, que mandou de pé esquerdo no canto direito de Saulo, que fez uma boa defesa para salvar o Belo. Na sequência, a pelota foi cruzada na área, Reinaldo Alagoano cabeceou e o goleiro botafoguense espalmou, a bola bateu duas vezes no travessão e o arqueiro segurou.

Segundo tempo

Aos 16 minutos quase sai o empate. Marcelinho Paraíba pegou a bola na esquerda, limpou Felipe Cordeiro e cruzou na cabeça de Edinho Canutama. A pelota passou por Saulo, mas Gladstone cortou em cima da linha.

Dois minutos depois o camisa 10 do Treze pegou de primeira da entrada da área e mandou a bomba no canto direito do arqueiro botafoguense, que se esticou todo para espalmar a bola e fazer uma grande defesa.

O jogo ficou morno porque o alvinegro de Campina Grande não conseguia pressionar o Botafogo-PB. O treinador Flávio Araújo colocou três atacantes, mas ainda assim o rival fazia uma partida sólida defensivamente, e não deixava o Galo criar.

E em um contra-ataque, quase que o Belo marca o segundo. Aos 40 minutos, Nando recebeu na área, tocou de letra para Marcos Aurélio, que bateu de pé esquerdo, mas Saulo fez boa defesa e evitou o gol.

A torcida trezeana estava insatisfeita e entoava gritos de “time sem vergonha” nos minutos finais.
Com a vitória, o Botafogo-PB se garantiu na final e vai enfrentar o Campinense. Por ter somado mais pontos no conjunto da primeira fase e das semifinais (28 contra 26), o Belo vai jogar a segunda partida em João Pessoa. 

O primeiro jogo da decisão será na quarta-feira (04), em Campina Grande.
O Treze, eliminado, não somou nenhum ponto nas semifinais. Como o  Serrano ficou com 3, já que venceu o primeiro jogo contra o Campinense, o Galo fica na quarta colocação. Na terceira, o Lobo da Serra abocanha a vaga na Série D de 2019, ano em que o alvinegro terá apenas o Campeonato Paraibano no seu calendário.

Ficha técnica
Treze 0 x 1 Botafogo-PB (agregado 1 x 3)
Campeonato Paraibano 2018 (semifinal – 2º jogo)
Estádio: Amigão (Campina Grande)

Arbitragem: Wagner dos Nascimento (FIFA – RJ); Luís Regazone (RJ) e Thiago Farinha (RJ)
Gols: Lula (B)
Cartões amarelos: Ítalo, Danilo, Elielton, Dedé (T); Rafael Jataí, Gladstone, Carlos Renato, Rogério, Felipe Cordeiro (B)
Cartão vermelho: Dedé

Treze: Saulo, Talisson, Leonardo Luiz, Ítalo, Danilo (Ceará); Elielton, Dedé, Beleu, Marcelinho Paraíba; Tibério (Leilson) e Reinaldo Alagoano (Edinho Canutama). Técnico: Flávio Araújo.
Botafogo-PB: Saulo, Felipe Cordeiro, Gladstone, Lula, Mazinho; Rafael Jataí (Humberto), Rogério, Carlos Renato (Allan Dias), Marcos Aurélio; Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior.

Equipe @Vozdatorcida
Mais informações
Atlético perde para o Auto e encerra temporada com derrota

Atlético perde para o Auto e encerra temporada com derrota

 
Na tarde deste domingo, pela última rodada do quadrangular da morte, o Auto Esporte vence o Atlético-PB por 1 a 0, em Cajazeiras, mas não evita rebaixamento.

Raimundinho marcou o gol que deu a vitória ao Macaco Autino. A vitória foi ofuscada pelo resultado em Patos. Equipe precisava de derrota do Nacional, mas o Canário goleou a Desportiva por 6x0 e sacramentou a queda do Auto Esporte. 

Dessa forma, os dois sertanejos Atlético e Nacional garantiram permanência na elite do futebol paraibano para a temporada 2019. 

Futebol Total Aqui
Mais informações
Atlético goleia a Desportiva e garante permanência na primeira divisão

Atlético goleia a Desportiva e garante permanência na primeira divisão

 Resultado de imagem para Atlético de Cajazeiras gol 2018
Na noite desta quarta-feira, o Trovão Azul venceu a Desportiva jogando no estádio Silvio Porto em Guarabira e garantiu de forma antecipada sua permanência na primeira divisão do Campeonato Paraibano. 

Os gols do clube cajazeirense foram marcados pelos atacantes Aléf e Bruno e do meio campo Cleitinho. No domingo, o Atlético recebe o Auto Esporte no estádio Perpetão em Cajazeiras apenas para cumprir tabela. 

No outro jogo pelo quadrangular da morte, o Nacional empatou em 1 a 1 com o Auto Esporte em João, e o Verdão Sertanejo chegou a oito pontos e também garantiu permanência na elite do Campeonato Estadual. 

Futebol Total Aqui
Mais informações
Atlético vence o Nacional e dar grande passo para ficar na primeira divisão

Atlético vence o Nacional e dar grande passo para ficar na primeira divisão


Com uma boa atuação diante do Nacional em Patos e dois gols do atacante Bruno no primeiro tempo, o Atlético de Cajazeiras se recuperou no quadrangular da morte e conquistou uma vitória extremamente importante para se manter na primeira divisão. 

Com o resultado, o Atlético chegou a 7 pontos e junto do Nacional é líder do torneio da morte.

Na próxima rodada, o time cajazeirense enfrenta a Desportiva em Guarabira na próxima Quarta-feira, e com uma simples vitória a equipe garante sua permanência na primeira divisão de forma antecipada. Já o Verdão Patoense enfrenta o Auto Esporte em João Pessoa.

Futebol Total Aqui
Mais informações
Serrano surpreende e vence o Campinense no jogo de ida da semifinal

Serrano surpreende e vence o Campinense no jogo de ida da semifinal

 Resultado de imagem para serrano x campinense imagens
Lobo da Serra se fechou na defesa e, no segundo tempo, contou com a velocidade de Rafael Ibiapino para abrir o placar sobre o Campinense e abrir uma vantagem mínima para o jogo da volta pela semifinal do Campeonato Paraibano. 

O jogo da volta será no próximo dia 1 de Abril também no Amigão em Campina Grande. 

Ge
Mais informações
Atlético perde para o Nacional e precisa ganhar fora para não ser rebaixado antecipadamente

Atlético perde para o Nacional e precisa ganhar fora para não ser rebaixado antecipadamente

 
O Nacional-PB é o novo líder do Quadrangular da Morte. Na noite desta quarta-feira (14) pela 3ª rodada da competição, o Canário do Sertão venceu o Atlético de Cajazeiras, no estádio Perpetão pelo placar de 1 a 0. O gol do time de Patos foi marcado por Victor Caico.
Com a vitória, o Nacional-PB chegou aos sete pontos e fica na liderança do Quadrangular de Rebaixamento. O Trovão caiu para a segunda posição com quatro pontos mesma pontuação da Desportiva, porém, a equipe supera o time de Guarabira nos critérios desempate. O Auto Esporte segue na lanterna do grupo com um ponto.
Na próxima rodada que acontecerá no próximo domingo (18), o Nacional recebe o Atlético, no José Cavalcanti, às 17h e o Auto Esporte vai encarar a Desportiva, no Almeidão (essa partida pode ser antecipada para o sábado).
Na outra partida da 3ª rodada, a Desportiva venceu o Auto Esporte pelo placar de 1 a 0, no estádio Silvio Porto. O gol do Azulão do Brejo foi marcado por Ebinho.

Ascom
Mais informações
Diretoria do Atlético divulga promoção para vender camisas

Diretoria do Atlético divulga promoção para vender camisas

 
Pelo fato de em 2017 ter esgotado os materiais do clube colocados á venda, e acreditando que o time faria um bom Campeonato, a diretoria do Trovão pediu um número de camisas acima da média para temporada 2018. 

No entanto, a campanha da equipe na competição não é satisfatória. É tanto que está lutando para não ser rebaixado participando do quadrangular da permanência. Dessa forma, objetivando vender as camisas oficiais do Atlético, o Dirigente Neguim do Mondrian divulgou em participação ao Giro Esportivo da Rádio Cidade FM, que o preço das camisas será 60 reais e estão á venda nas lojas de Geraldo Lira.

O próximo jogo do time cajazeirense, será nesta Quarta-feira (14) ás 20h:30min, diante do Nacional de Patos no estádio Perpetão. 

Futebol Total Aqui 
Mais informações
Atlético vence a Desportiva e assume a liderança do quadrangular da permanência

Atlético vence a Desportiva e assume a liderança do quadrangular da permanência


O Atlético de Cajazeiras recebeu o Desportiva Guarabira no Estádio Perpetão na tarde deste domingo (11) e conseguiu uma vitória por 2 a 1. O resultado deixou o Atlético um pouco mais confortável na disputa pelo Quadrangular da Morte do Campeonato Paraibano, já que agora está na liderança. Na primeira rodada, as duas equipes haviam empatado.
O primeiro gol saiu aos 31 minutos do primeiro tempo para o Atlético. Em uma cobrança de escanteio feita por Rato, o zagueiro Saulo aproveitou a sobra e mandou a bola para o fundo da rede.
No segundo tempo, já aos seis minutos, Aleff empatou a partida para o Desportiva Guarabira. Depois de um lançamento para dentro da área do Atlético, Aleff cabeceou e acertou a bola no gol.
O segundo gol do Atlético, que definiu a partida, veio aos 29 minutos do segundo tempo pelos pés de Cleitinho. A bola foi lançada na área e Edson Pitibull cabeceiou. O goleiro Marcão não defendeu e deixou a sobra, que Cleitinho aproveitou para mandar para o fundo das redes.
Mais informações
Diretoria do Atlético divulga promoção para o jogo diante da Desportiva

Diretoria do Atlético divulga promoção para o jogo diante da Desportiva


Pela segunda rodada do quadrangular da morte, o Atlético vai receber a Desportiva Guarabira neste domingo ás 17 horas no estádio Perpetão em Cajazeiras, e com o objetivo de ter a força importante das arquibancadas, a comissão administrativa do clube divulgou preços promocionais nos ingressos. 

No setor de arquibancadas, o ingresso vai custar 10 reais do lado sombra, devendo provavelmente não ser aberto o lado sol, nas cadeiras o valor do ingresso é 20 reais e a novidade para essa primeira batalha em casa pelo quadrangular da morte é que as mulheres terão entrada franca. 

O Atlético apenas empatou com o Auto Esporte em sua estreia, no quadrangular do descenso na última Quarta-feira, e objetiva agora diante do Azulão do Brejo conquistar sua primeira vitória para dar um passo importante para sua permanência na primeira divisão. 

Futebol Total Aqui
Mais informações
Atlético empata com o Auto Esporte na estreia do quadrangular da morte

Atlético empata com o Auto Esporte na estreia do quadrangular da morte



Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras abriram o quadrangular da morte do Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira, no Almeidão, e deixaram claro por que estão brigando apenas para evitar o rebaixamento à 2ª divisão de 2019. Fizeram um jogo fraco tecnicamente e, com um gol para cada lado, empataram, o que já é um tropeço logo de cara. Para o Alvirrubro de João pessoa, mandante da partida, fica o sabor de derrota, já que o time vencia até os 47 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate e deixou escapar a chance de conseguir sua primeira vitória em 11 jogos na competição.

UM GOL E UMA EXPULSÃO PARA CADA LADO

O segundo tempo foi menos sonolento que o primeiro. O jogo foi mais rápido. E agitado, sobretudo na quantidade de cartões amarelos mostrados pelo árbitro Renan Roberto. E cartões vermelhos também. Pelo lado do Atlético-PB, Bruno Silva foi expulso após cometer falta dura e receber o segundo amarelo. Pelo Auto, foi Luiz Paulo que, após fazer cera, também recebeu o segundo amarelo e saiu de campo mais cedo. Mas, antes disso, o Macaco Autino abriu o placar, logo aos 5 minutos. Em meio a um bate-rebate intenso, Biro Biro e Arthurzinho tentaram, aí a bola sobrou para Raimundinho, que acertou um bonito chute no ângulo do goleiro Gerson, estufando a rede e abrindo o placar. Após algumas chances de lado a lago - e das expulsões -, o jogo já estava nos acréscimos e parecia que o Alvirrubro conseguiria a sua primeira vitória no Paraibano, mas, aos 47, saiu o empate do Atlético-PB. Alan fez boa jogada e cruzou da esquerda para Saulo completar para as redes e deixar tudo igual no Almeidão, fechando o placar.

Auto Esporte e Atlético-PB voltam a campo no próximo domingo. Enquanto o Macaco Autinno vai até Guarabira para enfrentar a Desportiva no Sílvio Porto, o Trovão Azul recebe o Nacional de Patos no José Cavalcanti, em Patos. As duas partidas estão marcadas para começar às 17h.
Mais informações
Atlético troca comissão técnica e perde jogador importante

Atlético troca comissão técnica e perde jogador importante

 
Nesta terça-feira no programa Giro Esportivo da Rádio Cidade FM de Cajazeiras, o radialista esportivo Léo Feitosa anunciou a saída do técnico Adelmo Soares, que após desentendimento com membros da diretoria do clube cajazeirense pediu demissão. 

Após o ocorrido, a diretoria do clube sertanejo decidiu efetivar Ederson Araújo no comando e anunciou Ivanildo Dunga como novo preparador físico do Trovão. A noticia ruim do dia foi a saída do lateral esquerdo Alisson que acertou sua ida para o Sampaio Correia do Maranhão. 

O Atlético estreia no quadrangular da morte nesta Quarta-feira diante do Auto Esporte ás 20h:30min, no estádio Almeidão em João Pessoa. 

Futebol Total Aqui
Mais informações
Atlético perde de virada para o Botafogo e está no quadrangular da morte

Atlético perde de virada para o Botafogo e está no quadrangular da morte


Botafogo começou o jogo pressionando o Atlético, mas se perdia nos erros de finalização dos atacantes. Já o Trovão Azul conseguia se defender bem das investidas do Belo e por alguns momentos conseguiu fazer jogadas perigosas e, em uma delas, conseguiu abrir o placar, com o atacante Edson Pitibul, 14 minutos. O Botafogo tentou até empatar, mas esbarrou nas boas defesas de Gerson.

O segundo tempo foi do Botafogo. As mudanças feitas pelo técnico Leston Júnior, na volta do intervalo surtiu efeito. A entrada de Hiroshi e Mário Sérgio deu mais qualidade ao ataque do Botafogo. Tanto que, aos 10 minutos, Hiroshi abriu o placar para o time. Aos 18, Mário Sérgio fez o segundo do Belo. Quatro minutos depois, Marcos Aurélio marcou o dele no jogo. Aos 28, Mário Sérgio fez o segundo dele na partida e o quarto do Belo no jogo. E no final o placar ficou 4 a 1 para o Botafogo.

A vitória classificou o Botafogo para disputar a repescagem para a Semifinal do Campeonato Paraibano. O Botafogo vai enfrentar o Sousa, que também conseguiu se classificar para a repescagem. Já o Atlético se confirmou no Quadrangular do Descenso. A Repescagem e o Quadrangular da morte vão começar na próxima quarta-feira. No entanto, a FPF ainda vai divulgar a tabela.
Mais informações
24 anos; Atlético encara o Botafogo com objetivo de quebrar tabu neste Domingo

24 anos; Atlético encara o Botafogo com objetivo de quebrar tabu neste Domingo


Desde 1994, em uma vitória do Trovão sobre o Belo por 2 a 1 no estádio Almeidão em João Pessoa. Quando naquela oportunidade o Atlético de Cajazeiras sagrou-se Campeão do primeiro turno do Paraibano. Essa foi a última vitória do clube cajazeirense sobre o time da estrela vermelha jogando na capital do Estado. 

Mesmo jogando desfalcado, do zagueiro Márcio, lateral Alisson, volante Romerito e atacantes Mosquito e Wam Baster, os atletas do mais querido do Sertão acreditam que podem surpreender e quebrar esse longo tabu. Em caso de vitória, a equipe cajazeirense pode retornar de João Pessoa com a tão sonhada classificação para a fase final e livre de riscos de rebaixamento. 

Para se classificar, o Atlético tem que vencer o Botafogo e ainda torcer por uma vitória do Nacional de Patos sobre o Serrano em Campina Grande. Qualquer outra combinação. deixa o Trovão Azul no quadrangular da morte que já inicia na próxima Quarta-feira (7) de Março. 

Futebol Total Aqui
Mais informações
MELOU: dois atletas desistem de vim para o Atlético

MELOU: dois atletas desistem de vim para o Atlético

 
Anteriormente anunciados aqui neste blog como reforços do Trovão para a reta final do Paraibano, o atacante Thiago Furlan recebeu uma proposta maior e preferiu fechar com outro clube. Já o volante Jader do Belo Jardim de Pernambuco não foi liberado pela diretoria do seu clube atual.

No entanto. Consciente das carências da equipe, a diretoria do Atlético agiu rápido e acertou a contratação do zagueiro Jerfenson (Ex-Tiradentes) e do atacante Bruno que é muito conhecido no futebol Sergipano, e ultimamente estava tendo uma experiência no futebol Chinês.

Em contato com a nossa reportagem, o supervisor do clube cajazeirense Jon Weine afirmou que já está trabalhando para regularizar os quatro atletas, são eles os atacantes Edson Pitbull e Bruno, zagueiro Jerferson e meio campo Alan que já devem estrear diante do Botafogo em João Pessoa no próximo Domingo.

Futebol Total Aqui
Mais informações
Atlético acerta reforços para reta final do Paraibano

Atlético acerta reforços para reta final do Paraibano


Independente de ir á fase final ou ao quadrangular da morte, já que existe as duas possibilidades para última rodada do estadual que acontece no próximo Domingo. O Trovão Azul do Sertão acertou vários reforços essa semana. 

Trata-se dos atacantes Edson Pitbull (Ex-Baraúnas-RN) e Thiago Furlan (Ex-Tiradentes-CE) , o volante Jader (Ex-Belo Jardim-PE) e do meio campo Alan que está vindo do futebol Sergipano. O clube cajazeirense encara o Botafogo de João Pessoa, no próximo domingo na capital paraibana e a tendência é que os novos reforços já possam atuar. 

Nesta Quarta-feira, tem os 30 minutos restantes da partida entre Serrano e Auto que está 1 a 1. O Atlético está na torcida pela vitória do Macaco Autino, para chegar com chances de classificação na última rodada do Paraibano. 

Futebol Total Aqui
Mais informações
Celso Teixeira não é mais técnico do Campinense e caminho está aberto para Canindé

Celso Teixeira não é mais técnico do Campinense e caminho está aberto para Canindé

Celso Teixeira não é mais técnico do Campinense e caminho está aberto para Canindé
Em reunião realizada nesta segunda-feira (26), a diretoria do Campinense Clube decidiu demitir o então treinador Celso Teixeira. Comandado pelo técnico, a Raposa conquistou 20 pontos em nove jogos (74,1% de aproveitamento), com 6 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota, justamente contra o arquirrival, Treze, próximo confronto do Campinense.

Pesou contra Teixeira o atrito com o auxiliar permanente do clube, o ex-jogador Dinho, noticiado pelo Blog em primeira mão na semana passada. Dinho é um dos queridos funcionários do presidente William Simões. Simões julga que o temperamento de Teixeira poderia incendiar o vestiário. Além disso, a saída de Celso abre caminho para recontratação de Oliveira Canindé, ídolo do clube.
Celso Teixeira deixa o Campinense na liderança do Grupo A do Paraibano, com 74,1% de aproveitamento.

Mais informações
VERGONHA: Atlético empata com o Auto e está praticamente no torneio da morte

VERGONHA: Atlético empata com o Auto e está praticamente no torneio da morte

Foi difícil acompanhar o primeiro tempo de Auto Esporte e Atlético. Além do calor insuportável que fazia no Almeidão, as duas equipes abusaram de errar. Os goleiros não fizeram sequer uma defesa. Os primeiros 45 minutos só não foram dignos de uma nota zero porque o Atlético conseguiu "achar" um golzinho com Aleff. Isso aos 41 minutos, logo depois do Auto ter desperdiçado a sua melhor (ou única) chance de marcar.

Quem viu o primeiro tempo não poderia imaginar o que viria na segunda etapa. Por incrível que pareça, os dois times fizeram uma partida eletrizante, cheia de gols. Para começar, o Auto veio logo com duas mudanças - as entradas de Jé e Arthurzinho. O detalhe é que o zagueiro Jé foi jogar como atacante. Mas o empate veio depois de uma bobeira de Renan. O defensor atleticano tentou sair jogando e perdeu a bola para Biro-Biro, que não teve trabalho para marcar aos 24 minutos. O time sertanejo não se abalou e voltou a comandar o placar aos 31, depois de grande jogada do lateral Alyson. Aleff, de novo, marcou. Só que, dois minutos depois, aos 33, o zagueiro-atacante Jé apareceu livre na área para marcar de cabeça. Castigo para o Atlético e um prêmio para o Auto, que agora tem um pontinho de verdade.

O Atlético de Cajazeiras sabia que uma vitória contra o Auto Esporte deixaria o time mais perto da classificação no Campeonato Paraibano. E que qualquer tropeço traria consequências devastadores. O empate em 2 a 2, depois de estar duas vezes à frente do marcador, deixou a situação do time sertanejo mais difícil. Agora, além de ter que vencer o Botafogo-PB na última rodada (também jogando no Almeidão), ainda vai ter que secar CSP e Serrano, que jogam no domingo. Para piorar, o Lobo da Serra ainda tem o complemento da partida contra o Auto Esporte, marcada para a próxima quarta-feira, e pode se distanciar ainda mais na classificação. Para o Auto, a situação não muda muito, pois o time já está pensando no Torneio da Morte.

GE/PB
Mais informações
Quatro jogadores se desligam do Atlético de Cajazeiras

Quatro jogadores se desligam do Atlético de Cajazeiras


Na noite desta última Segunda-feira, houve um vandalismo por parte de alguns torcedores do Atlético que indignados com os resultados negativos no Campeonato Paraibano soltaram rojões na sede do clube. 

Nesta Terça-feira de forma amigável com a diretoria, quatro atletas do elenco do clube sertanejo firmou acordo para sair. Trata-se, dos atacantes Jó Boy e Jorge Mauá, volante Michel, e o meio campo Thiago Almeida. 

Em entrevista coletiva a imprensa de Cajazeiras, o diretor do clube Neguim do Mondrian, lamentou o ocorrido e prometeu que está trabalhando para anunciar dois reforços para o jogo de vida ou morte diante do Auto Esporte, que acontece neste sábado ás 16 horas em João Pessoa. 

Futebol Total Aqui 
Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio