Atlético divulga empresas que estarão vendendo os produtos oficiais do clube


 

Em participação ao programa Giro Esportivo da Rádio Cidade FM de Cajazeiras, o diretor financeiro do Trovão Azul do Sertão agradeceu a torcida que esgotou a primeira remessa de materiais do clube e anunciou as empresas que estará vendendo os produtos oficiais do clube sertanejo, a partir de Segunda-feira (18). 

O torcedor vai poder adquirir camisas, bonés e outras novidades do clube, nas lojas de Geraldo Lira, Diniz Calçados, no escritório do clube que fica localizada no Posto Marauto 1 (Centro de Cajazeiras) e também na RP importados. Todos os produtos podem ser parcelados nos cartões de crédito. 

A novidade será a venda online, o gerente da RP importados estará mandando para todo país para aqueles Atleticanos de fora que desejar adquirir os produtos dessa temporada 2018. 

Preço da camisa é R$ 100,00 (Cem Reais), podendo ser parcelado em quatro vezes nos cartões. O preço do Boné é R$ 70,00 (Setenta Reais). podendo ser parcelado em duas vezes nos cartões, ou em quatro vezes se o torcedor adquirir o kit que é camisa e boné. 

Futebol Total Aqui

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio