Rueda já tem possível data para ser anunciado como novo técnico do Flamengo

Segundo informação trazida pelo jornalista do FOX Sports Colômbia Pacho Velez, a contratação do ex-técnico do Atlético Nacional pode ser selada antes da partida do Rubro-Negro contra o Palestino, nesta quarta-feira (9)

False

Com a demissão de Zé Ricardo após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, no domingo (6 de agosto), a crise aumentou ainda mais no Flamengo. Só que o clube está próximo anunciar o nome dos sonhos do torcedor para o cargo: o técnico Reinaldo Rueda, campeão da Conmebol Libertadores Bridgestone de 2016 com o Atlético Nacional. Segundo o FOX Sports Rádio Colômbia, o comandante está muito perto de ser anunciado na Gávea.

Foi apresentado, que Reinaldo Rueda colocou até mesmo uma condição para assumir o clube nesta sequência de temporada: uma cláusula que o permite deixar o Rio de Janeiro em caso de proposta da seleção colombiana, sonho de consumo do técnico para o futuro.
Nesta segunda-feira (7 de agosto), o diretor executivo Rodrigo Caetano foi o responsável para falar com os jornalistas sobre a atual situação do clube. E o cartola deixou portas abertas para um estrangeiro treinar a equipe, apesar de evitar em citar nomes:
"Apesar das experiências recentes não terem sucesso no Brasil, isso não quer dizer que você não possa tentar fazer de forma diferente. Sem citar nomes, mas quando você traz técnico estrangeiro não é uma visão imediatista, pois se pensa em curto prazo é pra não trazer estrangeiro, pois tem probabilidade baixa de trazer resultados, mas abre possibilidades pro futuro de pensarmos em um técnico estrangeiro. Já seria prevendo competições internacionais que é o desejo nosso e de todo torcedor", afirmou Caetano, durante a entrevista coletiva no Ninho do Urubu.
Para a vaga de Zé Ricardo, diversos nomes foram especulados pelos arredores do Ninho do Urubu. Roger Machado chegou a ser contactado pelo clube. No entanto, o ex-técnico do Atlético-MG ressaltou que não assume times no meio da temporada. O objetivo do comandante é voltar à função apenas em 2018..

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio