Grêmio revela que saída de Luan para a Europa está próxima

Imagem relacionada
O atacante Luan deve trocar Porto Alegre por Moscou muito em breve. Romildo Bolzan Júnior, presidente do Grêmio, afirmou que o acerto com o Spartak, da Rússia, “está muito próximo”. A informação é do jornal Zero Hora.
Segundo o cartola, faltam apenas detalhes para que o negócio pelo atleta seja fechado. Os russos oficializaram a proposta nesta terça-feira (8 de agosto) – o clube ofereceu 20 milhões de euros (R$ 73,4 milhões), mas o Grêmio quer 25 milhões de euros (R$ 91,7 milhões).
"Entre Grêmio e Spartak está tudo muito bem encaminhado. Nos sentimos contemplados em nossas pretensões. Falta pouca coisa. Meramente adequações", disse o dirigente ao Zero Hora.
Bolzan não revelou se o jogo contra o Godoy Cruz, nesta quarta-feira (9), será o último de Luan pelo Tricolor. "Não posso dizer isso porque há detalhes que podem derrubar o negócio", afirmou.
A reportagem do FOXSports.com.br entrou em contato com o filho de Romildo Bolzan Jr, que disse apenas que o mandatário do Grêmio não poderia falar no momento da ligação e ainda disse que haveria uma reunião do Conselho do clube logo em seguida. Odorico Roman, vice-presidente de futebol do Imortal, também foi contatado, mas não obtivemos resposta.

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio