São Paulo encaminha acerto com meia argentino

Jonathan Gómez tem 27 anos e é um dos destaques no meio-campo do Ind. Santa Fe (Foto: Getty Images)
A (muito) possível saída do zagueiro Maicon para o Galatasaray apressou a busca do São Paulo por um zagueiro. Segundo informação do UOL Esporte, o clube turco ofereceu cerca de 8 milhões de euros (R$ 29 milhões) pelo defensor, que foi contratado em definitivo pelo Tricolor há um ano atrás por 6 milhões de euros (R$ 22 milhões, na época) junto ao Porto, e agora está mais uma vez próximo de retornar ao Velho Continente. Com isso, a equipe do Morumbi tratou de fechar a contratação de Robert Arboleda, que disputou a Libertadores pelo Barcelona de Guyaquil-EQU. O Jogador, porém, não será o único a chegar. Nesta terça-feira (20 de junho) a rádio colombiana Caracol afirmou que o meia argentino Jonathan Gómez, do Independiente Santa Fe-COL tem situação 'muito bem encaminhada'.
O jogador de 27 anos já teria aceitado a proposta salarial do São Paulo - sem valores ainda revelados-, que assim como Arboleda, também ofereceu três anos de contrato para o meia. Gómez chega para ser mais uma opção para o setor de criação de jogadas, que tem o peruano Cueva como principal referência no momento. 
Revelado pelo Rosario Central-ARG em 2008, o meia ainda acumula pessagens pelo Banfiel-ARG (2010), Real Murcia-ESP (2012) e Atlético Tucumán-ARG (2014). Em 2015 ele chegou ao futebol colombiano para defender o Deportivo Pasto, e após se destacar, foi para o Ind. Santa Fe no ano seguinte. Na atual temporada ele já disputou 24 jogos, com cinco gols marcados. 
Fox Sports 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio