Lucas Lima deixará o Santos e será jogador do Barcelona em 2018, revela Benja

Resultado de imagem para lucas lima do santos 2017

Segundo informação divulgada nesta terça-feira (20 de junho) durante o programa FOX Sports Rádio pelo apresentador Benjamin Back, o meia da Seleção Brasileira deve assinar por quatro temporadas. 

O futuro do meia Lucas Lima está definido. Com contrato até o fim do ano com o Santos, o meio-campista da Seleção Brasileira será jogador do Barcelona a partir de 2018. O jogador de 26 anos, que deixará o clube paulista sem custos, já acertou os e deve assinar vínculo por quatro temporadas com o clube catalão.
“Lucas Lima do Santos acertou com o Barcelona. Ele vai assinar no dia 1º de julho, data que ele pode assinar o pré-contrato dele. Ele sai de graça, porque é a lei, seis meses antes ele pode assinar um pré-contrato. Ele assina em 1º de julho e, em dezembro, se apresenta ao Barcelona”, disse Benjamin Back durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira (20 de junho).
“Teria sido um pedido do Neymar. O Lucas Lima que tem hoje a sua carreira gerenciada pelo Neymar Pai. Então a informação que eu tenho é essa. Não está 100% certa porque não assinou, está 99,99% porque dia 1º de julho ele assina com o Barcelona”, concluiu o apresentador.
Fox Sports 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio