Gabriel e argentinos podem ser negociados pelo Flamengo, revela jornal

Desde 2013 no elenco, o meio-campista Gabriel é o jogador que está há mais tempo vestindo em sequência o 'Manto' (Gilvan de Souza/Flamengo)

Segundo informação revelada nesta terça-feira (20 de junho) pelo diário carioca Extra, o Rubro-Negro pretende negociar alguns atletas depois de fazer as contratações de Everton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo

Depois das chegadas de Everton Ribeiro, Geuvânio e Rhodolfo, o Flamengo tem um dos elencos mais caros e numerosos do futebol brasileiro. Por conta do excesso de atletas, a diretoria do clube carioca está aberta para negociar algumas peças do grupo. Segundo informação divulgada pelo jornal Extra, três jogadores podem estar de saída.
De acordo com a publicação, o zagueiro argentino Alejandro Donatti está próximo de ser negociado com o Tijuana, do México. O clube comandando por Eduardo Coudet, técnico do defensor nos seus tempos de Rosario Central, terá que pagar R$ 3,8 milhões para fechar a transferência.
Além dele, os meias Federico Mancuello e Gabriel também podem ser negociados “dependendo das propostas”. O segundo está de volta depois de sofrer uma lesão na costela, enquanto o argentino não ficou nem no banco de reserva nas últimas partidas.
Fox Sports 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio