Família Lira vai continuar no comando administrativo do Atlético

Na noite desta última Sexta-Feira (21) torcedores das torcidas organizadas do Atlético, os Bohemios e a Mancha Azul estiveram na sede do clube fazendo uma manifestação, agradecendo aos atletas pela boa campanha nesta temporada. 

Na oportunidade, o vereador Neguim do Mondrian estava presente junto do presidente do Trovão Azul Harley Lira e o parlamentar cajazeirense usou a palavra para agradecer a torcida pelo apoio na temporada e confirmou que independente do resultado neste domingo, vão continuar no comando administrativo do clube em 2018. Neguim ainda afirmou que essa diretoria pegou o time em cima da competição e conseguimos fazer uma boa campanha. ano que vem, com um planejamento melhor e o apoio de mais patrocinadores e de nossa nação, vamos formar um time competitivo para brigar pelo titulo". Finalizou o Vereador. 

O Atlético ainda enfrenta o Botafogo no estádio Almeidão em João Pessoa ás 16 horas deste Domingo, pelo jogo da volta da semifinal do Campeonato Paraibano, e o time vai tentar operar um milagre de vencer o Belo por quatro gols de diferença e entrar para a história do futebol nacional com esse feito. 

Futebol Total Aqui 

Postagens Relacionadas

1 comentários

22 de abril de 2017 às 11:26

Queria eu que esse milagre fosse feito.
Dá-lhe Trovão sempre 💪🅰

Reply
avatar
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio