Atlético perde para o Botafogo e encerra sua participação no Paraibano 2017

Primeiro minuto de jogo. Marcinho pega a bola e passa para Fernandinho. Ele avança e chuta em gol, para fazer 1 a 0 e abrir o placar no Estádio Almeidão. Era o primeiro lance da partida. De um Belo que parecia pronto para brilhar. O time pessoense vinha de vitória por 3 a 0. E estava praticamente classificado. O gol, portanto, liquidava qualquer possibilidade de alguma reação atleticana. A partir dali, era só esperar mais 90 minutos de jogo em que o Belo já parecia satisfeito e o Trovão Azul completamente entregue. 

Ainda assim, o Botafogo ainda criou algumas chances. No primeiro tempo, Marcinho acertou o travessão aos 30 minutos. E o jogo que já estava fácil, ficou ainda mais quando Romerito foi expulso e deixou o time de Cajazeiras com um a menos. No segundo tempo, Wanderson ainda teve duas chances de marcar. Mas não passou disso. 
Mesmo sendo eliminado pelo Botafogo na semifinal do Paraibano, depois de dois jogos que o time de Cajazeiras não conseguiu manter o rendimento da primeira fase, o ano foi positivo para o Trovão Azul que conseguiu voltar a fase final da competição depois de dez anos que não participava. Os torcedores do time do Sertão agora vai torcer para que o Campinense conquiste o acesso para a serie C para que o alvi-azulino possa herdar a vaga da Raposa na serie D de 2018. 

Futebol Total Aqui 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio