Botafogo e Internacional empatam na abertura da décima rodada do Paraibano


De um lado entrava em campo o líder do campeonato, do outro um time completamente desfigurado após a debandada de 15 atletas e mais o treinador, e talvez por isso, esperava-se um jogo mais fácil para o Botafogo-PB contra o Internacional-PB. Mas não foi o que se viu. Muito pelo contrário. Foi o Inter que conseguiu as principais ações no primeiro tempo, chegou com mais perigo, até que marcou o primeiro gol do duelo com Bam Bam. O Belo só conseguiu empatar no segundo tempo, com Wanderson. E apesar das tentativas na segunda etapa, o time de Schülle parou no goleiro Adson.

Os dois times só voltam a campo pelo Paraibano próximo fim de semana. Enquanto o Botafogo recebe o Atlético-PB, no Almeidão, o Internacional vai até Cajazeiras enfrentar o Paraíba, no Perpetão. Ambas as partidas acontecem no domingo. Pela Copa do Nordeste, o Belo volta a campo na próxima quarta-feira. O time vai jogar contra o Sergipe em casa, no Almeidão. A partida acontece às 20h30.

Com este empate, o Botafogo continua na liderança isolada do Paraibano com 22 pontos, sete a mais do que o segundo colocado Campinense. Já o Internacional chega aos 14 pontos, e se mantém na quarta colocação, dentro do G-4.



Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio