Atlético de Cajazeiras vence amistoso neste Sábado

Atlético de Cajazeiras vence amistoso neste Sábado


Na tarde deste Sábado (28) a equipe do Atlético de Cajazeiras recebeu um selecionado do Icó, em partida amistosa. A equipe paraibana conseguiu impor um bom ritmo e vencer a equipe adversaria por 3 a 0.

O primeiro tempo terminou 0 a 0. Os gols da partida, só aconteceram na etapa complementar e foram assinalados pelos atacantes Peixinho e Almir Sergipano e pelo ala direita Índio, que fez um belo gol de falta.

O elenco do Trovão Azul se reapresenta na próxima, Segunda-Feira, visando o próximo compromisso, diante do Treze em Campina Grande, no estadio Presidente Vargas, no próximo dia 8 de Março.

Futebol Total Aqui
Mais informações
Em jogo feio, CSP e Lucena empatam no Estádio Almeidão

Em jogo feio, CSP e Lucena empatam no Estádio Almeidão

Jogo entre CSP e Lucena seguiu truncado do começo ao final (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)
Não foi uma das melhores partidas do Campeonato Paraibano. Jogando em casa e com oito pontos a frente do Lucena, o CSP não aproveitou a vantagem e, em uma partida truncada e feia, apenas empatou por 0 a 0 com o Tubarão do Norte. Com o resultado, as duas equipes continuam na mesma posição. O CSP permanece na vice-liderança, agora com 13 pontos, um a menos que o Treze, e o Lucena segue na zona de rebaixamento, em nono lugar, com cinco pontos. 
Agora, os times vão ter uma boa folga na tabela. O Lucena volta a campo apenas no dia 9 de março contra o Miramar, no Tomazão. Já o CSP vai passar mais tempo parado. O Tigre só vai jogar no dia 25 de março contra o Botafogo-PB, no Almeidão.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Auto Esporte acerta a contratação do Lateral Maneco

Auto Esporte acerta a contratação do Lateral Maneco

Maneco, lateral-direito Ypiranga-pe (Foto: Divulgação / Ypiranga-PE)
A diretoria do Auto Esporte planeja agilizar o processo de regularização do lateral-direito Maneco a tempo de deixá-lo à disposição do técnico Jazon Vieira para o clássico do próximo domingo, contra o Botafogo-PB. O jogador - que chegou ao clube para substituir Eli - já treina no Estádio Mangabeirão desde essa quinta-feira e vai disputar a titularidade com Wagner.
Maneco estava disputando o Campeonato Pernambucano pelo Ypiranga. No Auto Esporte, ele tem a missão de ajudar o Macaco Autino a se manter no G-4 do Paraibano, condição que o time mantém desde o início da competição.
O gerente de futebol do Alvirrubro, Esquerdinha, explicou que a contratação de Maneco era mais que necessária e que o jogador chega para manter completo o setor defensivo do time.
- Havia uma necessidade no plantel, e a diretoria correu para suprir essa lacuna - resumiu o dirigente.
O Auto Esporte encara o Botafogo-PB às 16h do próximo domingo, no Estádio Almeidão. Com 12 pontos, o Clube do Povo é o terceiro colocado do estadual. Acontece que - junto com Sousa e Santa Cruz de Santa Rita -, o time do técnico Jazon Vieira é o que mais fez partidas na competição: oito.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Sousa surpreende o Campinense e vence em pleno Amigão

Sousa surpreende o Campinense e vence em pleno Amigão

Jogando em pleno Estádio Amigão, casa do Campinense, quem comemorou foi o Sousa. Em jogo realizado na noite desta quarta-feira, o Dinossauro surpreendeu a Raposa e sua torcida e venceu por 2 a 1. O time assim seguiu no G-4 e de quebra destruiu a invencibilidade do Campinense no estadual. Gilberto Matuto e Júlio Brasília marcaram para o Dinossauro, enquanto que Luiz Fernando descontou para o time rubro-negro.
Agora, o Sousa chega aos 12 pontos e fica em quarto lugar. O Campinense, com sete, é o sétimo lugar. Ainda assim a situação do Dinossauro não é necessariamente boa. O time já teve oito jogos e tem aproveitamento de 50% dos pontos. A Raposa, com apenas quatro jogos disputados, tem aproveitamento e 58,3%.
Agora, a Raposa tenta juntar os “cacos” para o clássico de domingo, contra o rival Treze. Por sua vez, o Sousa só volta a atuar no dia 8 de março diante do Botafogo-PB, no Almeidão.   
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Atlético de Cajazeiras vai realizar amistoso neste Sábado

Atlético de Cajazeiras vai realizar amistoso neste Sábado

Em entrevista, a reportagem do Futebol Total Aqui, o técnico do Trovão Azul do Sertão Tassiano Gadelha, confirmou um amistoso para o próximo sábado (28).

Aproveitando-se da folga no estadual, já que a equipe só volta a atuar no próximo dia 8 de Março diante do Treze em Campina Grande. Será realizado um jogo treino diante de uma seleção do Icó, e na oportunidade, o comandante técnico do clube cajazeirense, vai testar novas formações, tentando corrigir os erros da equipe e observar as características dos novos contratados.

A partida amistosa, vai acontecer neste Sábado, a partir das 17 horas no estadio Perpetão em Cajazeiras.

Futebol Total Aqui 
Mais informações
Auto Esporte tem nove desfalques para o clássico contra o Botafogo-PB

Auto Esporte tem nove desfalques para o clássico contra o Botafogo-PB

Jazon Vieira, técnico do Auto Esporte (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Sem defesa. Está é praticamente a situação do Auto Esporte para o clássico contra o Botafogo-PB, que acontece no próximo domingo. Isto porque o time de Jazon Vieira vai ter nove desfalques para a partida e mais da metade é de zagueiros. Os defensores Henrique, Camutanga e Marlon estão entregues ao Departamento Médico, e Julio e Alenilson estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo e o vermelho, respectivamente, no empate com o campinense.
Além dos zagueiros, o lateral-esquerdo Felipe Ramon, o goleiro Robson e o volante Emerson também estão contundidos. Já o lateral-direito Eli pediu dispensa do time e não faz mais parte do elenco.  
- Estou queimando os neurônios desde a última partida para montar o time que vai entrar em campo. Provavelmente vou ter que improvisar alguns jogadores, mas vamos seguir acreditando no resultado positivo – disse o treinador Jazon Vieira.
Segundo o técnico, ainda não há previsão para a volta de quatro, dos seis jogadores que estão no DM. Apenas Felipe Ramon e Emerson, que estão com um problema muscular, devem voltar em 15 dias. 

Apesar de todos os problemas, o técnico automobilista contou que o time segue com uma preparação intensa. O time se reapresentou um dia após a partida e segue treinando até sábado, véspera do Botauto. O clássico acontece no Estádio Almeidão, às 16h.
Futebol Total Aqui com G1

Mais informações
Zagueiro Gabriel Valongo é o novo reforço do Campinense para 2015

Zagueiro Gabriel Valongo é o novo reforço do Campinense para 2015

Gabriel Valongo, zagueiro do Campinense  (Foto: Divulgação / São Caetano)
Campinense confirmou nesta terça-feira mais uma contratação para a sequência da temporada. Depois do goleiro Glédson e do volante Neto, o mais novo reforço do time é o zagueiro Gabriel Valongo, que estava no São Caetano. De acordo com informações do presidente do clube, William Simões, o jogador acertou contrato de empréstimo até maio, podendo ser prorrogado.
- Acabamos de fechar com mais um jogador para o setor defensivo. É o zagueiro Gabriel Valango, do São Caetano. Ele chega nesta quarta-feira em Campina Grande e será apresentado à torcida no jogo contra o Sousa, no Estádio Amigão - disse o dirigente.
Gabriel Valongo da Silva tem 26 anos e 1,93 metros. O atleta foi revelado pelo Vitória da Bahia, clube o qual defendeu até 2009. Em seguida, acumulou passagens por Bragantino, Paraná, Avaí,  Atlético-PR, Guarani até chegar ao São Caetano, seu último clube.
A diretoria raposeira, agora trabalha para regularizar o zagueiro para o clássico de domingo, contra o rival Treze, primeiro entre os clubes na temporada.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
FECHADO: Atlético de Cajazeiras acerta a contratação de um meio campista

FECHADO: Atlético de Cajazeiras acerta a contratação de um meio campista


Na noite desta Segunda-Feira (23), em conversa por telefone com a reportagem do Futebol Total Aqui, o presidente do Trovão Azul do Sertão, Essuelio Moraes, anunciou mais um reforço para temporada 2015. 

Trata-se do meio campista Paulinho Ceará, o jovem jogador tem passagens por grandes clubes do futebol nordestino, inclusive pelo Ceará, clube que revelou o atleta, ele também já é um conhecido do torcedor Atléticano, já que vestiu a camisa do mais querido do Sertão na temporada de 2013, e foi um jogador importante, naquela temporada que a equipe chegou a ser quarto colocado na classificação geral. 

O jogador vai se integrar ao elenco, a partir desta Terça-Feira (24) no trabalho que será realizado a tarde, no estadio Perpetão.

O próximo compromisso do representante cajazeirense no estadual, será no dia 8 de Março em Campina Grande, diante do líder Treze no PV.

Futebol Total Aqui 
Mais informações
Campinense confirma a contração do volante Neto, que estava no Icasa

Campinense confirma a contração do volante Neto, que estava no Icasa

Neto, volante do Icasa (Foto: Normando Sóracles/Agência Miséria de Comunicação)
No final da tarde desta segunda-feira, o mandatário rubro-negro confirmou a chegada de mais um jogador para reforçar o time comandado pelo treinador Francisco Diá. Trata-se do volante Neto, de 21 anos, que estava defendendo o Icasa na disputa do Campeonato Cearense.
- Contratamos o volante Neto que é mais uma peça que chega para reforçar o nosso elenco na disputa do Campeonato Paraibano e também da Copa do Nordeste - declarou o presidente raposeiro, William Simões.
Com a chegada de Neto, o Campinense confirma o segundo reforço só nesta segunda-feira. Anteriormente, a diretoria da Raposa já tinha anunciado a contratação do experiente goleiro Glédson, com passagens marcantes por clubes como Portuguesa e Náutico. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira, quando encara o Sousa, no Estádio Amigão, em jogo válido pelo estadual. 
Futebol Total Aqui com G1 
Mais informações
Atlético-PB vence o Miramar e conquista primeira vitória no Paraibano 2015

Atlético-PB vence o Miramar e conquista primeira vitória no Paraibano 2015

Com ambos os times em campo, lutando para sair das últimas colocações na competição, o Atlético de Cajazeiras mostrou superioridade diante do Miramar de Cabedelo. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o atacante Juninho, do time da casa, se aproveitou da indecisão entre o zagueiro e o goleiro adversário e deu um toque de bico para as redes, abrindo o placar. Apesar de outras chances, o primeiro tempo não teve outras mudanças de placar.
Na segunda etapa, a partida foi mais movimentada. Aos 24 minutos, Cleiton Cearense ampliou para o Trovão, de pênalti. Logo em seguida, aos 30 minutos em uma bela jogada do garoto Lelê que finalizou bem, Renatinho aproveitou o rebote do goleiro e consolidou a vantagem com mais um gol.
Fragilizado, o Miramar tentou reagir. Aos 37 minutos, a defesa do Atlético falhou e Ricardinho se aproveitou, tocando no canto esquerdo do goleiro, diminuindo para o Tubarão do Porto. O gol não foi suficiente para uma reação mais contundente e o jogo terminou com a vitória do clube sertanejo.
O Miramar permanece na lanterna com um ponto, enquanto o Atlético conseguiu sair da zona de rebaixamento, e agora ocupa a oitava colocação com seis pontos. 
O próximo compromisso do clube cajazeirense, vai acontecer no próximo dia 8 de Março, diante do Treze no PV em Campina Grande.
Futebol Total Aqui 
Mais informações
Campinense só empata com o Auto Esporte no Amigão

Campinense só empata com o Auto Esporte no Amigão

Gessé fez quatro defesas difíceis e fechou o gol do Auto no primeiro tempo (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)O Campinense bem que tentou, mas não conseguiu abrir o placar neste domingo quando recebeu o Auto Esporte, pelo Campeonato Paraibano. O time de João Pessoa contou com uma tarde inspirada do goleiro Gessé e uma pontaria ruim do Rubro-Negro para sair do Amigão apenas com um empate. Com o resultado, a situação das duas equipes na tabela segue inalterada: o Macaco Autino está em quarto, com 12 pontos, e a Raposa, em sexto, com sete.
Na quarta-feira, o Rubro-Negro recebe o Sousa no Amigão, às 20h30. Já o Auto Esporte vai ter uma semana de folga e só volta a campo no próximo domingo, às 16h quando enfrenta o Botafogo-PB, em mais um Botauto, no Almeidão.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Treze vence o clássico e assume a liderança do Paraibano

Treze vence o clássico e assume a liderança do Paraibano




Botafogo-PB x Treze, no Campeonato Paraibano (Foto: Juliana Bandeira / GloboEsporte.com/pb)
Era o 100º jogo do técnico Marcelo Vilar à frente do Botafogo-PB. E o Belo estava com 100% de aproveitamento no Campeonato Paraibano. Mas havia um Treze no meio do caminho. Justamente o Galo, time que projetou o treinador do rival no futebol paraibano. No Clássico Tradição deste domingo, o Alvinegro de Campinense Grande venceu o de João Pessoa por 1 a 0 em pleno Estádio Almeidão e, de quebra, assumiu a liderança isolada do estadual.
Com o resultado, o Galo chegou aos 14 pontos - em seis jogos - e agora é líder isolado do Paraibano. Já o Belo permaneceu com seis pontos - em três partidas -, na sétima colocação.O Botafogo-PB até teve mais posse de bola na maior parte do tempo, mas acabou pecando no último passe e desperdiçando algumas chances, o que deixou a torcida na bronca. Do outro lado, o Treze atacou menos, mas aproveitou um lance no segundo tempo, quando Fabrício Ceará mandou para as redes uma das raras chances que teve no jogo.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
FPF divulga arbitragem para nona rodada do Paraibano de 2015

FPF divulga arbitragem para nona rodada do Paraibano de 2015

A Federação Paraibana de Futebol divulgou nesta sexta-feira a escala de arbitragem dos três jogos deste final de semana do Campeonato Paraibano 2015. Todos os duelos acontecem no domingo, mas dois deles com início às 16h e um com início às 17h.
Dos jogos iniciados às 16h, estão os clássicos Campinenxe x Auto Esporte e Botafogo-PB x Treze, que vão acontecer nos estádios Amigão e Almeidão respectivamente. 
Em Campina Grande, a arbitragem fica por conta de Fernando Cabral como árbitro principal; e Oberto Santos e José Maria Lucena como auxiliares. Já em João Pessoa, o árbitro é Eder Caxias, enquanto que os auxiliares são Kildenn Tadeu e Luiz Felipe.
Mais tarde, às 17h, jogam no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, Atlético-PB e Miramar. Gutemberg Pereira vai ser o árbitro principal, tendo como auxiliares Dguerro Xavier e Jailma Figueiredo. 
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Botafogo perde para o Ceará na 3ª rodada da Copa Nordeste

Botafogo perde para o Ceará na 3ª rodada da Copa Nordeste

Em jogo válido pela 3° rodada do Grupo D da Copa do Nordeste, Ceará e Botafogo se enfrentaram na noite desta quinta-feira (19), no estádio Presidente Vargas. Melhor para os donos da casa, que marcaram no fim do segundo tempo e conseguiram vencer a equipe Paraibana, pelo placar de 1 a 0.      
O Botafogo até que tentou. Obteve maior domino de jogo no primeiro tempo de partida, com mais posse de bola, mas com pouca agressividade no ataque. O Ceará também não criou muito, e em jogo morno na primeira etapa, as duas equipes foram para os vestiários com o Zero no placar.
No Segundo tempo, o Ceará voltou melhor e com mais oportunidades. Sentindo o mal momento do time, o técnico Marcelo Vilar fez a primeira modificação aos 18 min, Potita aparentemente desgastado, deu lugar a Juninho, minutos depois, Hércules sentiu dores e foi substituído por Nata, aos 28 min, Bismarck entrou na vaga de Chapinha. Porém, foi as mexidas por parte do técnico do Ceará que surgiram mais efeitos, com a entrada de Assisinho  e Marinho a equipe Cearense passou a pressionar e atacar o Belo com mais agressividade.
E quando a partida encaminhava para a consagração do goleiro Genivaldo do Botafogo que evitou por várias vezes o gol da equipe do Ceará, o artilheiro Magno Alves aos 40 minutos decretou a vitória para equipe Cearense.  Depois disso foi só administrar o resultado.
Na próxima rodada, o Alvinegro enfrenta novamente a equipe paraibana, em jogo válido quarta rodada do Nordestão. Entretanto, o jogo será no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Futebol Total Aqui com O Povo
Mais informações
Campinense perde para o CRB por 1 a 0 e se complica na Copa do Nordeste

Campinense perde para o CRB por 1 a 0 e se complica na Copa do Nordeste


No dia em que a torcida do Campinense comemorou os 49 anos do histórico hexacampeonato estadual, o time não teve a mesma inspiração em campo.

Na noite desta quinta-feira (19), no estádio Rei Pelé, em Maceió, o ataque rubro-negro novamente não aproveitou as oportunidades, o goleiro Marcão falhou quando não podia e a equipe perdeu para o CRB por 1 a 0.

A partida teve validade pela terceira rodada do Grupo E da Copa do Nordeste.

O gol dos donos da casa foi anotado pelo atacante Lima, que, aos 32 minutos de jogo, aproveitou bola soltada pelo goleiro raposeiro após cobrança de escanteio.

O resultado deixa a Raposa amargando a lanterna da chave, com apenas um ponto. O CRB assumiu a vice-liderança, somando cinco pontos.

O time de Campina Grande ainda não conseguiu marcar gol na competição, que está na terceira rodada.

Na próxima quarta-feira (25) o Campinense volta a jogar contra o CRB, só que dessa vez no estádio Amigão, em Campina Grande.


Futebol Total Aqui com Voz da torcida
Mais informações
Atlético de Cajazeiras inicia troca de cupons fiscais por ingressos para o embate diante do Miramar

Atlético de Cajazeiras inicia troca de cupons fiscais por ingressos para o embate diante do Miramar

A troca do cupom fiscal do Programa Gol de Placa por ingresso para a partida entre Atlético e Miramar começa nesta Sexta-feira (20). O jogo será realizado neste Domingo, será a sexta partida do Trovão Azul no torneio Estadual, o jogo começa as 17 horas no estadio Perpetão em Cajazeiras.
O torcedor que quiser adquirir o seu ingresso através do programa Gol de Placa deve ir até o Gravata Flat Hotel, levando uma nota fiscal no valor de R$ 50 (cinquenta reais) e portando o número de seu CPF e um documento oficial com foto para comprovação de identidade.Os torcedores participantes do Programa Bolsa Família, do Governo Federal, só necessitam juntar notas fiscais no valor minimo de R$ 10,00.
Cada torcedor terá direito a um único ingresso por jogo, não sendo permitida a troca de vários ingressos por um único torcedor, mesmo que o torcedor possua diferentes números de CPF. Esta medida torna-se necessária para coibir as fraudes e vendas irregulares dos ingressos nos arredores do estádio em dia de jogos.
Futebol Total Aqui 
Mais informações
Atlético de Cajazeiras anuncia rescisão de mais três atletas

Atlético de Cajazeiras anuncia rescisão de mais três atletas


Em participação, ao programa Oeste Esportivo da Radio Oeste da Paraíba, nesta Quinta-Feira (19), o presidente do Trovão Azul, Essuelio Moraes anunciou a rescisão de contrato de mais três atletas.

Trata-se de três garotos prata de casa, são eles o meio campista Léo Amaro e o goleiro Anderson, ambos já estavam regularizados e chegaram a ser relacionados para alguns jogos, mais não atuaram, e o outro foi o garoto Geytallo, que não chegou a assinar contrato com o clube. Insatisfeito, o jovem meia esquerda também pediu liberação.  

Em conversa com a reportagem do Futebol Total Aqui, fontes seguras que acompanham os atletas, nos repassaram ainda, que eles não tinham recebido nenhum dos seus vencimentos, causando um descontentamento nesses jogadores, e motivando eles a tomar essa decisão.

Futebol Total Aqui

Mais informações
Botafogo-PB enfrenta o Ceará buscando pontuar na Copa do Nordeste

Botafogo-PB enfrenta o Ceará buscando pontuar na Copa do Nordeste

Botafogo-PB enfrenta o Ceará buscando pontuar na Copa do Nordeste
A situação do Botafogo-PB na Copa do Nordeste não é nada fácil. Sem pontuar em duas partidas disputadas, o Belo vê distante a chance de classificação na competição que classifica os cinco primeiros de cada grupo e apenas os três melhores segundos colocados.
Para tentar manter uma faísca de chance de classificação acesa, o time pessoense vai até Fortaleza encarar o Ceará, no estádio Presidente Vargas.
No palco onde foi derrotado para o Fortaleza na última quinta-feira, o Belo espera ter sorte diferente. Desfalcado, o time quer voltar a mostrar um bom futebol, coisa que ainda não aconteceu esse ano, e melhorar principalmente a pontaria, calcanhar de Aquiles do time nesse início de temporada.
Sem poder contar com o zagueiro Carlinhos Rech nem com o volante Zaquel, expulsos diante o Leão do Pici, Marcelo Vilar se vê obrigado a modificar o time. E é provável que ele abandone o esquema com três volantes e promova a volta de Bismarck, recuperado de lesão, ao time titular. Na defesa, Mauro é o substituto natural.
Com isso o Botafogo-PB deve ir a campo com Genivaldo, Toty, Mauro, Roberto Dias, Alex Cazumba; Hércules, Guto, Chapinha, Doda, Bismarck, Rafael Oliveira.
O Ceará ainda não venceu na competição, e já trocou seu treinador. Dado Cavalcanti foi substituído por Silas.
A partida terá início às 22h.

Futebol Total Aqui com voz da torcida
Mais informações
CRB e Campinense se enfrentam em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste

CRB e Campinense se enfrentam em busca da primeira vitória na Copa do Nordeste

Nesta quinta-feira (19), o CRB volta a campo em busca de sua primeira vitória na Copa do Nordeste. A equipe regatiana encara o Campinense-PB, às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, precisando vencer para manter acesa a esperança de classificação para o mata-mata da competição regional.

O CRB utilizou o período carnavalesco para tentar corrigir os erros cometidos pelo Galo na última partida diante do Bahia, quando empatou em 3x3 no Trapichão. A equipe regatiana tinha a vitória nas mãos até os 47 minutos do segundo tempo, mas um vacilo no final custou o gol do empate.

A equipe regatiana terá força máxima para o duelo diante dos paraibanos, já que o centroavante Lima, que não jogou contra o Bahia por ter cumprido suspensão, está à disposição do técnico Ademir Fonseca.

O treinador alvirrubro, que não costuma revelar muito da equipe antes das partidas, agora, tem duas opções para confirmar a melhor formação: a primeira tem dois atacantes de ofício, com Morais e Fernando no meio-campo. Foi com essa formação que o treinador iniciou a competição, no empate sem gols diante do Globo-RN, em Ceará-Mirim.

Já a segunda opção de formação é a mesma usada de início contra o Bahia, com três jogadores na criação: Morais, Fernando e Maranhão ou Douglas Packer, além de apenas um homem de frente. Nesse caso, Dudu e Lima disputariam uma posição no comando do ataque do Galo.

A partida será apitada por Rogério Lima da Rocha, com Rodrigo Guimarães Pereira e Victor Oliveira Cruz, todos da Federação Sergipana de Futebol. E o amigo internauta acompanha este jogão de bola, em tempo real, pelo Gazetaweb, a partir das 18h50.

O Galo é o segundo colocado do grupo E, com dois pontos, cinco a menos que o Bahia, que, hoje, estaria classificado à segunda fase do Nordestão, enquanto o Campinense é o lanterna, com um ponto.

Futebol Total Aqui com GAZETA WEB
Mais informações
Na retomada do Paraibano, Lucena vai tentar voltar a vencer diante do Santa-PB

Na retomada do Paraibano, Lucena vai tentar voltar a vencer diante do Santa-PB

lucena x botafogo-pb bismarck (Foto: Kleide Teixeira / Jornal da Paraíba)
Após tomar a virada do Treze por 3 a 2 na rodada passada, o Lucena volta a campo nesta quinta-feira em busca da recuperação. Na retomada do Campeonato Paraibano, o Tubarão do Norte espera conseguir o objetivo na partida contra o Santa Cruz, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
O time comandado pelo técnico e presidente Domício Leite ocupa a oitava posição na tabela com apenas três pontos ganhos, mesma pontuação do Atlético de Cajazeiras, que é o primeiro time da zona de rebaixamento. Já o Tricolor do Canavial aparece na quinta colocação, com oito pontos, em seis partidas já disputadas. 
No Lucena, Domício Leite tem problemas para escalar o time que vai colocar em campo esta noite contra o Santa. É que nada menos que quatro titulares baixaram no departamento médico do clube e são dúvidas: o lateral-direito Tiago Granja, o zagueiro Lúcio, o meia Ribinha e o volante Júlio César. 
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
No PV, Treze encara o CSP e quer tomar a liderança do Tigre no estadual

No PV, Treze encara o CSP e quer tomar a liderança do Tigre no estadual

Lucena x Treze, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Motivado pela terceira vitória consecutiva e a entrada no G-4 do Campeonato Paraibano, o Treze retoma sua participação no estadual nesta quinta-feira, quando recebe o CSP, às 20h30, no Estádio Presidente Vargas (PV). Na terceira colocação com dez pontos ganhos, o Alvinegro espera superar o Tigre, que tem um ponto a mais, para assumir a ponta da tabela.
No duelo desta noite, o Galo tentará apagar a péssima imagem que deixou para sua torcida na temporada passada, diante do adversário. Isso porque, o time trezeano foi goleado pelo Tigre por 4 a 1, no mesmo palco, no Paraibano de 2014. Esse resultado, inclusive, tirou do Galo as chances de classificação para as semifinais do estadual.
Agora com um elenco reformulado, a equipe pretende manter a sequência de vitórias na competição. Após essa partida, o Alvinegro terá dois clássicos pela frente contra Botafogo-PB e Campinense, respectivamente.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Campinense empata com o Globo FC pela Copa do Nordeste

Campinense empata com o Globo FC pela Copa do Nordeste

Campinense x Globo, Copa do Nordeste (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com)
Ainda não foi desta vez que Campinense e Globo FC conseguiram a primeira vitória na Copa do Nordeste. Em jogo muito movimentado, com um pênalti polêmico e três bolas na trave, paraibanos e potiguares não passaram de um empate em 0 a 0 no Estádio Amigão, em Campina Grande, no encerramento da segunda rodada da competição regional. O resultado acabou deixando o Bahia na liderança isolada do Grupo E com quatro pontos ganhos.
A melhor chance de mudar a história da partida esteve nos pés de Reginaldo Júnior, que cobrou muito mal um pânalti mal marcado pelo árbitro pernambucano Gilberto Castro Júnior no início da segunda etapa. Na próxima rodada, o Campinense vai até Maceió enfrentar o CRB, na quinta-feira. Uma dia antes, o Globo FC recebe o Bahia, em Ceará-Mirim.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
Auto Esporte e CSP empatam e permanecem na ponta do Campeonato Paraibano

Auto Esporte e CSP empatam e permanecem na ponta do Campeonato Paraibano

Auto Esporte x CSP, Estádio Tomazão (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Auto Esporte e CSP pisaram no gramado do Estádio Tomazão na noite desta quinta-feira ostentando a liderança do Campeonato Paraibano. Em campo, no entanto, fizeram um jogo fraco tecnicamente e que acabou empatado em 1 a 1. Os gols saíram no primeiro tempo, com Raphael Freitas, para o Alvirrubro, e Enercino, para o Tigre.
O resultado, pelo menos, serviu para manter as duas equipes na ponta pelo menos até a semana que vem. Com 11 pontos, CSP e Auto têm um ponto de vantagem sobre o Treze. Mas é bom lembrar que o Galo, assim como Campinense e Botafogo-PB, têm jogos a menos.
O CSP volta a jogar na próxima quinta-feira, enfrentando o Treze no Estádio Presidente Vargas. Já o Auto só joga no domingo (dia 22), enfrentando o Campinense, no Amigão.
Futebol Total Aqui com G1
Mais informações
‹‹ Postagens mais recentes Postagens mais antigas ››

anuncio