Ex-Treze, David Modesto comemora gol na sua estreia pelo Campinense

Campinense x Desportiva Guarabira, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Um dos jogadores que defendeu o Treze no Campeonato Paraibano de 2015 fez sua estreia vestindo a camisa do maior rival do Galo na noite desta quarta-feira. O lateral-direito David Modesto, agora no Campinense, avaliou sua primeira partida à frente da Raposa. E de acordo com o atleta, sua participação no amistoso diante da Desportiva Guarabira foi bastante proveitosa. Modesto se diz feliz por ter marcado um gol e ter ajudado seu novo clube na vitória por 5 a 0 em cima do Espantalho do Brejo.
- Fico feliz pelo resultado e por ter marcado o gol. A gente sabe que tem muito a melhorar ainda, a entrosar o time. Mas o importante mesmo é que a gente saiu com o resultado positivo e conseguimos a ganhar ritmo de jogo - declarou o ponta direita do clube do Alto da Bela Vista.
No primeiro teste da Raposa na intertemporada, o treinador Francisco Diá aproveitou para realizar várias modificações ao longo do jogo. Para se ter uma ideia, dos onze titulares que entraram, apenas o zagueiro Tiago Sala (ex-Treze) jogou durante os noventa minutos. 
 Os gols do duelo foram marcados por Adalgiso Pitbull, David Modesto, Leandro Santos, Jeferson Silva e Sandrinho. 
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio