Treze apenas empata com o Santa Cruz no Teixeirão

Jogando pela 10º Rodada do Campeonato Paraibano, o Galo foi até o Estádio Teixeirão na cidade de Santa Rita enfrentar o Santa Cruz nesta terça-feira (31). O Alvinegro não passou de um empate sem gols diante da Cobra Coral e perdeu a chance de voltar para a liderança do estadual, mas garantiu a invencibilidade dentro da competição.
1º Primeiro Tempo
Os primeiros 45 minutos não encheu olhos dos torcedores que foram até o Teixeirão. O Galo teve algumas chances de abrir o placar, a mais clara com o atacante Marcelo Maciel que livre de marcação, após boa jogada de Panda pela esquerda finalizou pra fora. Já o Santa tentava aproveitar as jogadas de bola parada, perincipalmente com as diversas faltas cometidas pelos defensores do Treze.
2º Segundo Tempo
Na etapa final, o jogo ficou bem mais interessante. Com mais volume de jogo, o Galo foi em busca da vitória desde o inicio e teve diversas chances de balançar as redes do Santa Cruz, que tentava reagir armando alguns contra ataques. Com a entrada de Conrado no lugar de Fabrício Ceará, o Treze ganhou mais presença de área e começou a explorar as jogadas pelo alto. No final da partida tudo igual zero a zero, placar que garante o Galo como único invicto no campeonato, mas deixa o Treze como vice líder na tabela. O Alvinegro enfrenta agora o atual líder Botafogo no próximo domingo (05) no Estádio Amigão, às 16 horas.
Futebol Total Aqui com PBEsportes

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio