Zagueiro Gabriel Valongo é o novo reforço do Campinense para 2015

Gabriel Valongo, zagueiro do Campinense  (Foto: Divulgação / São Caetano)
Campinense confirmou nesta terça-feira mais uma contratação para a sequência da temporada. Depois do goleiro Glédson e do volante Neto, o mais novo reforço do time é o zagueiro Gabriel Valongo, que estava no São Caetano. De acordo com informações do presidente do clube, William Simões, o jogador acertou contrato de empréstimo até maio, podendo ser prorrogado.
- Acabamos de fechar com mais um jogador para o setor defensivo. É o zagueiro Gabriel Valango, do São Caetano. Ele chega nesta quarta-feira em Campina Grande e será apresentado à torcida no jogo contra o Sousa, no Estádio Amigão - disse o dirigente.
Gabriel Valongo da Silva tem 26 anos e 1,93 metros. O atleta foi revelado pelo Vitória da Bahia, clube o qual defendeu até 2009. Em seguida, acumulou passagens por Bragantino, Paraná, Avaí,  Atlético-PR, Guarani até chegar ao São Caetano, seu último clube.
A diretoria raposeira, agora trabalha para regularizar o zagueiro para o clássico de domingo, contra o rival Treze, primeiro entre os clubes na temporada.
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio