Auto Esporte tem nove desfalques para o clássico contra o Botafogo-PB

Jazon Vieira, técnico do Auto Esporte (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb)
Sem defesa. Está é praticamente a situação do Auto Esporte para o clássico contra o Botafogo-PB, que acontece no próximo domingo. Isto porque o time de Jazon Vieira vai ter nove desfalques para a partida e mais da metade é de zagueiros. Os defensores Henrique, Camutanga e Marlon estão entregues ao Departamento Médico, e Julio e Alenilson estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo e o vermelho, respectivamente, no empate com o campinense.
Além dos zagueiros, o lateral-esquerdo Felipe Ramon, o goleiro Robson e o volante Emerson também estão contundidos. Já o lateral-direito Eli pediu dispensa do time e não faz mais parte do elenco.  
- Estou queimando os neurônios desde a última partida para montar o time que vai entrar em campo. Provavelmente vou ter que improvisar alguns jogadores, mas vamos seguir acreditando no resultado positivo – disse o treinador Jazon Vieira.
Segundo o técnico, ainda não há previsão para a volta de quatro, dos seis jogadores que estão no DM. Apenas Felipe Ramon e Emerson, que estão com um problema muscular, devem voltar em 15 dias. 

Apesar de todos os problemas, o técnico automobilista contou que o time segue com uma preparação intensa. O time se reapresentou um dia após a partida e segue treinando até sábado, véspera do Botauto. O clássico acontece no Estádio Almeidão, às 16h.
Futebol Total Aqui com G1


Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio