Técnico do Auto Esporte afirmou que derrota para o Sousa foi injusta.

Jazon Vieira, técnico do Auto Esporte (Foto: Jefferson Emmanuel / GloboEsporte.com)
O técnico do Auto Esporte, Jazon Vieira, se sentiu injustiçado após a derrota para o Sousa, na primeira rodada do Campeonato Paraibano. O Alvirrubro perdeu para o Dinossauro por 1 a 0 neste domingo, no Estádio Marizão, no Sertão paraibano. Mas para o treinador, sua equipe foi melhor em campo e merecia ter vencido a partida.
- Se existe injustiça no futebol, ela aconteceu ontem. Nós fomos muito melhores que o time do Sousa durante os 90 minutos do jogo. No entanto, nós não conseguimos transformar as oportunidades em gols e por isso perdemos. Mas os jogadores estão se afinando e acredito que vamos reverter essa situação – contou Jazon Vieira.
Logo após o jogo, o elenco e comissão técnica do Auto Esporte voltaram para João Pessoa e chegaram ao estádio Mangabeirão às 3h. Como é de praxe, o time vai ter folga nesta segunda-feira e volta aos treinos na terça.
- A reapresentação do elenco vai ser na praia na parte da manhã. Eles vão fazer um trabalho físico e voltam a treinar no Mangabeirão à tarde. Vamos continuar trabalhando com o time para que ele fique num bom nível. Nosso time é muito jovem, mas quero eles correndo mais e jogando melhor – afirmou o treinador.
 O Auto Esporte vai voltar a campo no próximo domingo, contra o Miramar de Cabedelo, no Estádio Almeidão, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano. O Auto está na nona colocação da tabela do estadual, sem nenhum ponto marcado. 
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio