Organizadas têm que se cadastrar no Ministério Público até o próximo dia 28

valberto lira, ministério público, paraíba (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb)As torcidas organizadas da Paraíba têm um prazo definido para realizar o cadastro se quiserem comparecer aos jogos do estadual deste ano. Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, na sede do Ministério Público em Campina Grande, ficou definido que os membros das organizadas vão ter até o dia 28 deste mês, para realizar o cadastro de todos os membros junto aos órgãos competentes.
Além do cadastro, os torcedores vão ter que informar à Polícia, cinco dias antes de cada jogo, especialmente nas semanas de clássicos, o local onde se encontrarão para ser escoltados até o local da partida, o que vale também para viagens para outras cidades ou estados. Ficam liberados a entrada nas praças esportivas com bandeiras, inclusive com os mastros, o que estava proibido anteriormente.
- Essas medidas são tomadas, exclusivamente, para garantir a segurança de todo torcedor que for acompanhar as partidas do Campeonato Paraibano, inclusive os que fazem parte das torcidas organizadas - comentou Valberto Lira, presidente da Comissão Estadual de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios.
Estiveram presentes na reunião, realizada na sede do Ministério Público em Campina Grande, representantes dos três clubes da cidade que estão no estadual (Campinense, Treze e Lucena), policiais civis e militares, representantes da Prefeitura Municipal de Campina Grande, do Estádio Amigão e das torcidas organizadas.  
Futebol Total Aqui com G1

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio