Atlético de Cajazeiras perde mais uma pelo Campeonato Paraibano


Em partida realizada, na tarde deste Domingo, no estadio Almeidão em João Pessoa, o Trovão Azul do Sertão não conseguiu conquistar sua primeira vitória no torneio estadual, mesmo tendo um bom volume de jogo e ter criando inúmeros chances, os atacantes do time cajazeirense foram ineficientes e o time volta para o Sertão com outro resultado negativo na bagagem. 

O Santa Cruz de Santa Rita não esconde o desejo de mandar seus jogos no Estádio Teixeirão, mas acabou se saindo bem no Almeidão. Na tarde deste domingo, o Tricolor venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0 - gol de Alisson Cacheado - e se reabilitou no Campeonato Paraibano. Em tarde de muito calor em João Pessoa, o destaque da partida foi o goleiro Léo Russo, da Cobra Coral, que fez pelo menos quatro boas defesas e ajudou seu time a somar os primeiros três pontos na competição.

Com o resultado, o Santa-PB saiu da parte de baixo da tabela, ao contrário do Atlético-PB, que perdeu pela segunda vez em dois jogos e agora é o lanterna da competição. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Miramar de Cabedelo. O Trovão Azul joga no mesmo dia contra o Auto Esporte, no estadio Perpetão em Cajazeiras, no jogo que também irá marcar a inauguração do novo setor de arquibancadas do estadio Perpetão. 

Futebol Total Aqui

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio