Atlético de Cajazeiras intensifica os trabalhos para buscar primeira vitória no Paraibano 2015

Após estrear com derrota, no Campeonato Paraibano 2015, o Trovão Azul do Sertão intensificou os trabalhos nessa semana, tentando corrigir os erros da última partida e promover algumas modificações na equipe que vai iniciar o jogo diante do Santa Cruz de Santa Rita, no próximo Domingo no estadio Almeidão em João Pessoa, a partir das 15:15. 

A equipe realizou um amistoso, com a seleção de Barbalha na última Quarta, na oportunidade o técnico Tassiano Gadelha testou vários atletas e alternou as formações, o placar do jogo treino foi 1 a 1.

Nesta Quinta-Feira, todo elenco trabalhou forte na academia pela a manhã, e a tarde foi realizado um trabalho técnico e Tatico no estadio Perpetão, sob o comando do fisicultor Bruno, já que o comandante técnico teve que se ausentar para se reunir com dirigentes do clube. 

Nesta Sexta-Feira será realizado, o coletivo apronto, e no Sábado pela a manhã um recreativo, e depois do almoço a equipe embarca para capital Paraibana, aonde fica concentrada até a tarde de Domingo. 

Futebol Total Aqui 

Postagens Relacionadas
‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

anuncio